ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

The Crazy Ones | S01E14 - Simon Roberts was Here

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: Simon Roberts was Here
Número do Episódio: 14 (1x14)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Gatos e a sua facilidade de nos fazer se apaixonar por seus olhinhos e aquele pelo acinzentado. Sydney estava cética com o bichano, mas aos poucos foi se entregando ao encantos dele, com direito a um encontro e um jantar a luz de velas. Impossível não rir da cara dos seguranças vendo a cena, mas o melhor é saber que eles repassaram o vídeo para a empresa inteira.

Esperava que desenvolvessem logo a relação dela com Andrew, mas parece que vão desistir disso neste momento, e como ela ganhou o gato, nada como um vizinho bonito e veterinário. A entrada do gato foi para mostrar a dificuldade de se relacionar com outras pessoas que ela tem, mas aí conseguiram dar a conversa dela com Simon e o encontro com Dyan um tom tão gostoso que me fez ficar com um leve sorriso de conforto no rosto.

O foco em Simon aqui ficou por conta da chegada de Colin, um analista que acredita que tudo pode ser feito com análise e menos "criatividade". O confronto entre eles foi delicioso, mas em primeiro momento Colin ganhou e colocou em cheque tudo o que Simon acredita, o levando a uma jornada de autoconhecimento e a uma pichação dos garotos que o colocou na cadeia.

O comercial que Colin fez para a comida de gato foi constrangedora, seria um viral, mas para o que se era esperado foi simplesmente sem noção. A chegada triunfal de Simon e seu jingle do "can-can't" com a ajuda dos amigos Zach e Andrew foi delicioso.

Engraçado é que a série tem um misto gostoso de vergonha alheia com a comédia e aos poucos puxam uma veia mais dramática e isso acaba sendo mais do que bem-vindo, principalmente pela forma como isso acaba envolvendo os personagens, sem parecer desconfortável, ou exagerado.

Um comentário:

  1. Sarah tá ótima nessa série. Ri muito do apego dela com o Senhor Princesa. Espero que o veterinário volte nos próximos episódios. Não dá pra ficar sempre no escritório. Já mostraram a vida externa até do sócio do Simon, tá na hora da Sydney,

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...