ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

The Carrie Diaries | S02E13 - Run to You [Season Finale]

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Run to You [Season Finale]
Número do Episódio: 26 (2x13)
Emissora: The CW
Nota: 4 de 5

O maior desespero deste episódio nem ficou em cima de suas tramas, mas sim em seus bastidores, afinal este é um Season ou Series finale? A indecisão quanto ao paradeiro dessa delícia de série só aumenta a agonia, e sim, quero mais de Carrie na próxima temporada, afinal, é uma série leve, descompromissada, com bom roteiro, figurino delicioso e uma trilha sonora de arrepiar.

Imagem: The CW

As tramas foram amarradas e concluídas aqui, parecendo mesmo esperar o destino da série. A primeira coisa que devemos saber é que Mouse e West tiveram uma despedida muito fofa, ambos não terminam juntos, mas as diferenças ficaram de lado agora que cada um seguirá o seu caminho.

O que foi o pedido de casamento de Peter para Maggie? A despistada em cima de Jess, a descoberta de ser realmente uma mulher, a tal intimidade que rola, para então descobrirmos ser a joalheira, foi delicioso. Maggie mereceu depois do tanto que sofreu.

Imagem: The CW

O casamento de Harlan e Larissa foi puro glamour com direito ao terminal do aeroporto fechado para ela, que saiu na capa do caderno de Artes. Os votos foram simples e lindos, só não curti Bennet como mestre de cerimônias. Ele e Wade voltaram as boas.

Outro ponto que fica em dúvida na próxima temporada, mesmo com todas reunidas em volta a mesa, é o destino dos personagens, uma vez que Maggie, Mouse e Walt vão para longe, e somente Donna vem ficar mais perto das meninas, apimentando as coisas em Manhattan.

Imagem: The CW

Falando em apimentar, tivemos um ótimo desenvolvimento da relação de Samantha e Elliot. O engraçado é que Samantha sempre se mostrou aberta a novidades, mas vemos que diante de sentimentos reais ela se fecha e se mostra até um pouco antiquada.

Sebastian vai embora para a Califórnia, abrindo espaço no coração de Carrie, a distância é assim mesmo e já espero que ele tenha muito menos espaço em uma nova temporada. Fora isso, Carrie e Weaver tem momentos deliciosos, ele é praticamente um mentor para ela, lhe ajudando a encontrar o seu "eu" de escritora.

Nessa confusão, Dorrit foi a mais esperta dessa família. Tom empacado em querer que Carrie siga seus passos, enquanto a garota que arriscar, quer experimentar o frio na barriga, mas ambos não põe o braço a torcer. Sabia que daria algo errado e ela perderia o emprego na Interview e acreditei que ela fosse entrar na NYU e voltar as boas com o pai, mas para ela nem tudo é flores...

Terminamos a temporada com os amigos reunidos, Samantha e Carrie dividindo o apartamento e o desejo de se tornar uma grande jornalista de Carrie a flor da pele, nem que isso custe ela ser uma garçonete e fazer freelances para conseguir seus sonhos...

Com muito para vermos é doloroso fechar este texto com essa dúvida na cabeça, mas me despeço de "The Carrie Diaries" com os dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...