ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

The Big Bang Theory | S07E16 - The Table Polarization

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Table Polarization
Número do Episódio: 151 (7x16)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

Uma das coisas que adoro ver na série é a forma como os personagens são desenvolvidos, reclamo que Sheldon não sai de um ponto, mas é que estamos tão acomodados vendo-o ser engraçadinho com suas neuras que não percebemos que conseguiram mudá-lo com o namoro com Amy, mas sem perder sua essência.

Imagem: CBS

Amy sabe como contornar seus excessos e mesmo em um momento onde ele acha que ela o está manipulando e tirando-lhe uma parte de si, ela consegue conversar serena e trazê-lo a si e mudar toda a situação, para que o manipulador passe a parecer ser Leonard, enquanto ela puxa suas cordinhas.

SHELDON para Leonard:
- Bem, isso não é legal? As vezes os bebês vencem.

A história da mesa foi uma boa desculpa para mostrar este lado não só de Sheldon, mas de Leonard e Penny também. Ela sabe mover as coisas, manipula o namorado de forma mais óbvia e ele acaba entrando sempre nessa. É impossível não curtir estes momentos dos casais.

Só que a parte cômica da história da mesa acabou sendo ofuscada com a possibilidade de Howard voltar ao espaço. Foi engraçado vê-lo todo empolgado com a NASA lhe reconvocando, ao mesmo tempo que sabemos como foi sua estadia na estação, sofrendo com os outros astronautas e com a distância das pessoas amadas.

Imagem: CBS

A intervenção de Bernadette, seu pai, Raj e o astronauta , sempre lhe chamando de Froot Loops, foi muito bem encaixada na situação. Outro momento ótimo foi o controle remoto em forma de varinha mágica, o que pensei? PRECISO DE UMA!!!

RAJ:
- Esta pode ser minha segunda varinha mágica marrom favorita.
HOWARD:
- Bem, esta será a última vez que brinco com ela.

4 comentários:

  1. tá baratinho http://www.thinkgeek.com/product/cf9b/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adicionado aos favoritos para próximo item a se comprar... obrigado :)

      Excluir
  2. às vezes me cansa ver todos se submeterem aos caprichos irracionais do Sheldon. O lance da varinha controle remoto foi hilário e a intervenção sobre a ida do Howard ao espaço também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cansa muito, mas ainda bem que abordam outras nuances da personalidade dele, pq essa parte já deu, por mais que alguns fãs achem ele o melhor personagem da série

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...