ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

The Big Bang Theory | S07E14 - The Convention Conundrum

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Convention Conundrum
Número do Episódio: 149 (7x14)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

Com 2 histórias ótimas, a história pecou em cima da crise de consciência de Leonard, Raj e Howard. Com uma ou outra piada bacana, o momento foi mais maçante do que engraçado, e poderiam ter viajado na história deles, deixando para Sheldon os melhores momentos da trama envolvendo a Comic-Con.

O início foi hilário, principalmente com os comentários de Penny até eles perderem os ingressos do evento. Para Sheldon ficou o entusiasmo em criar a própria convenção e ter um encontro hilário com James Earl Jones, a voz de Darth Vader ("Star Trek") e Mufasa ("O Rei Leão"), enquanto os outros três compram ingressos ilegais e tem crises após isso.

Imagem: CBS

Cada momento de Sheldon mostrado ao lado de Jones foi delicioso, desde o início, com o nerd feliz em encontrar seu ídolo, após as conversas constrangedoras, o momento no videokê e a forma como tudo só vai piorando, até os comentários do clube de stripper. A cereja no topo do bolo, que me fez gargalhar, foi ver os dois tocando a campainha de Carrie Fischer (a Princesa Leah) e saírem correndo.

Ao menos eles podem ir com Jones na Comic-Con, resta saber se Sheldon irá querer sair com ele novamente depois do momento na sauna...

Imagem: CBS

A noitada das meninas sempre são bem-vindas, as crises de Penny continuam e estão cada vez melhores, mas acredito que devam resolver isso logo. A história de acharem que ela era mãe de Bernadette foi bizarra, e o que foram os comentários de Amy sobre as meninas invejarem sua tiara?

O paralelo traçado entre adolescência e o mundo adulto, e como todos esperam que seja algo tão diferentes foi muito mais do que bem-vindo, uma vez que sempre acompanhamos isso na série, o eterno conflito do mundo adulto com a criança interior.

Um comentário:

  1. O Sheldon brilhou o tempo todo! A cena do karaokê foi demais!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...