ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Super Fun Night | S01E17 - ...Till the Fat Lady Sings [Season Finale]

Super Fun Night

Série: "Super Fun Night"
Episódio: ...Till the Fat Lady Sings [Season Finale]
Número do Episódio: 17 (1x17)
Emissora: ABC
Nota: 2,5 de 5

Pode ter sido um final bom de temporada, pode ser um final estranho de série, e sem sabermos que fim realmente terá as noites divertidas de Rebel Wilson e sua Kimmie, a série terminou com uma saída de amor e sem levar sonhos adiante.

Kimmie passou o episódio dividida entre o amor real de James e o seu sonho de consumo, Richard, mas isso foi mostrado de forma tão rápida que quando ela corre atrás de Richard no aeroporto não sabemos para que ela foi até lá no fim das contas. Mas logo sorrimos quando ela diz "eu te amo" para James, sim, sou #TeamJames.

Imagem: ABC

A maneira como Marika é importante para as meninas é interessante, uma vez que ela é a personagem com maior número de dúvidas e o trabalho dado a ela na reta final da série foi delicioso. A descoberta da sua sexualidade, o conflito consigo, o medo das amigas, mas tudo tão bem trabalhado que não soou forçado.

Quando ela se assume e faz o discurso sobre ser quem é, e encarar as escolhas, a vemos leve e pronta para ir adiante, tanto que a própria piadinha sobre armário com Frankie foi tão simples e mesmo assim engraçada. Eu ri muito quando ela fala dos amigos dela e cita Dale e Hershell, referência a "The Walking Dead".

Nessa de assumir as coisas, vemos Helen-Alice indo até Benji e indo até as últimas consequências, não se importando com a alergia que ele tem por ela. Ele sendo levado embora de ambulância, enquanto ela se despede de roupão foi tenso.

Agora, Kendall surtou com a promoção de Richard, que colocou o pai contra a parede e se mostrou mais maduro, enquanto ela estava mudando e mostrando mais garra e simplicidade ao sorrir e conversar mais com outros associados. Kendall também foi colocar o chefe contra a parede e acabou descobrindo que ela seria promovida a parceira, sócia, da firma.

A série chega ao último episódio da temporada, ou quiçá da própria vida, de forma leve, mas com inúmeras coisas a corrigirem se houver uma nova temporada, mas com leveza caso a série termine por aqui.

2 comentários:

  1. Podem cancelar essa série... Não consegui ver 1 episodio completo, de tao chata...

    ResponderExcluir
  2. Era minha série preferida, fiquei chateada!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...