ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Super Fun Night | S01E16 - Lesbihonest

Super Fun Night

Série: "Super Fun Night"
Episódio: Lesbihonest
Número do Episódio: 16 (1x16)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

E um episódio com um gancho que realmente nos deixa intrigado para o próximo e último episódio da temporada da série de Rebel Wilson. Estes momentos tem sido fundamentais na jornada apresentada, ainda mais se a série não tiver uma continuidade, sendo o próximo um possível "series finale".

Ao menos até aqui a série mostrou a evolução da relação entre Kimmie e Richard e como os dois chegama um ponto onde não há como esconder a tensão entre eles. Richard não conseguiu se quer levar sua relação com Kendall idealizando sua amiga.

Uma pena termos de talvez ver James sofrer no meio disso tudo. Este especial de Valentine's Day serviu para distanciar os dois na data mais importante para uma relação que a moça sonhava. Ela com muito trabalho no escritório, sendo substituída por Richard, mas James não consegue dizer não ao próprio chefe.

Richard vem a um tempo deixando a entender que precisa de Kimmie, e ela deu uma desligada dele, mas ele não e a beijou, ela se entregou e em segui da a culpa. Ela disse "eu te amo" a James, e após o beijo de Richard, onde ela ficou balançada achando que não teria uma resposta, recebeu o "eu te amo também" do namorado. Doloroso...

Outro ponto alto do episódio foi ver a evolução de Marika, que começa a questionar a própria sexualidade, e depois de uma brincadeira no apartamento de Kendall acaba querendo colocar sua sexualidade a prova e depois de um beijo sem sal na loira, hora de ir atrás da garota que lhe dava atenção...

No mais tivemos Helen-ALice falando de sua relação com Benji e a alergia a seu toque, e a maneira como beijou uma menina, assim como todas da festinha. Kendall é que tem se colocado a prova, tendo que aprender a fazer novos laços e sair de sua vida cômoda e sem amigos.

Vamos ver como será o último episódio da série... Ou será da temporada?

Um comentário:

  1. Acho que o falta ao seriado é a sensação de continuidade, pois os episódios nunca encaixam uma história na outra, apenas os personagens é que são conectados pela história. Penso, também, que está ficando cada dia mais legal, e esse começo é sempre meio perdido, com o autor tentando encontrar o ponto matricial do programa. Enfim, gosto bastante do seriado e acredito ter muito potencial para o sucesso.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...