ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sherlock | Os produtores Steven Moffat e Sue Vertue falam das próximas temporadas

Aos fãs de "Sherlock" uma notícia triste contradizendo a nota de que talvez tivéssemos episódios já no Natal deste ano, os produtores Steven Moffat e Sue Vertue disseram que ainda não tem nada planejado para eles voltarem a produção da série.

Imagem: BBC

Os produtores falaram sobre o retorno da temporada ao Collider.com e como a agenda dos atores e outros trabalho tem complicado a produção da série.

Sobre os rumores, originados dentro da BBC indicando o retorno de "Sherlock" para o Natal, Vertue disse que isso não é possível no momento. "Não consigo ver termos uma temporada por Natal. Mas faremos o que pudermos. Nâo estou sendo misteriosa quanto a isso. Eu só não sei quando iremos filmá-la".

A agenda dos atores e produtores é o que vem recebendo o maior número de culpa nisso. Os produtores vem trabalhando duro na nova temporada de "Doctor Who", enquanto os atores vem crescendo em suas carreiras cinematográficas, além de Martin Freeman ter um papel em "Fargo", da FX.

"Eu tenho o que fazer em 'Doctor Who', eu não tive escolhas sobre isso. Este é o trabalho do dia", disse Moffat. "A questão é quando todos estamos disponíveis e quando Mark Gatiss e eu achamos que temos um roteiro forte o suficiente. Somos muito exigentes. Queremos que cada episódio de 'Sherlock' seja muito, muito, bom".

Ao menos o problema é quando filmar, juntar elenco e produção para isso, já que uma 4ª temporada está para entrar no forno e uma 5ª deve seguir o mesmo caminho.

2 comentários:

  1. Uma pena que demora tanto, mas a qualidade da série compensa (:

    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...