ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Revolution | S02E13 - Happy Endings

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Happy Endings
Número do Episódio: 33 (2x13)
Emissora: NBC
Nota: 3 de 5

Episódio deu uma verdadeira melhorada, principalmente na forma como colocaram Bass, Connor e Charlie para agitar as coisas em New Vegas, mas a parte dos nanos é que levam as coisas para mim. Gosto dessa parte sci-fi ao dramalhão por poder que ficam insistindo em colocar em cima de Bass e de seu filho.

Imagem: NBC

Essa parte da contratação de mercenários para desmantelar os Patriotas de Willoughby é interessante por conta do tamanho do exército, só não curto colocarem Bass na jogada, que já mostrou querer retomar sua república ao lado do filho. E o interesse do Presidente em cima do local fica por conta da guerra que pode ocorrer se irem bater de frente com o Texas.

Assim Bass, Miles e os Patriotas ficam em constante alerta, e agora temos uma peça bizarra no jogo: Neville. Ele e Jason agora tem de se fazerem de amigos pedindo vingança pela morte de Julia, mas a intenção é matar Bass e salvar a esposa, que está sendo torturada. As nuances destes personagens é ótima.

Em New Vegas vemos a confusão de Bass, um foco em Charlie nada princesinha, e transando sabendo que precisa tirar o stress ou morrerá tensa, enquanto Connor espera uma mulher mais frágil. A cena dele dando em cima dela foi hilária, assim como curti o roubo dos diamantes, mas Bass e filho foram pegos no final, restando Charlie para salvá-los.

Miles e Rachel tiveram um encontro para relembrar o passado adiado, e não me emociona o casal, não sinto química, por mais que esforcem para fazê-los funcionar.

Imagem: NBC

O mais interessante ficou para Aaron e Priscilla que encontraram Peter e seu "Deus" dos poderes salvando as pessoas de sua cidade com os vagalumes. Lógico que o poder subiu a sua cabeça e a todos que estão próximos a ele se aproveitando da situação.

Ao tirarem a fé em Deus e colocarem os "milagres" nos nanos, Peter pode perder sues fiéis e assim o seu poder, nisso prende Aaron e Priscilla, esperando que eles parem de espalhar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...