ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pretty Little Liars | S04E21 - She's Come Undone

Pretty Little Liars

Série: "Pretty Little Liars"
Episódio: She's Come Undone
Número do Episódio: 92 (4x21)
Emissora: ABC Family
Nota: 3,5 de 5

E tivemos o desenrolar da verdade descoberta por Aria sobre Ezra . A revolta da garota estava ali a todo instante, com lembranças e tudo mais, e até o momento de maior carinho dela, o encontro dos dois no bar, ela viu ser uma fraude, escrita no livro como apenas um momento para o livro do rapaz.

Engraçado é que em nenhum instante ela coloca ele como -A, ficam focando na história do livro e até o álibi dele estar com a agente dele em New York foi utilizado. Ao menos ela viu tudo com os próprios olhos e detonou o apartamento do rapaz. Esperei que ela colocasse fogo em tudo, como Hanna disse que faria...

Agora, o interessante é que isso acaba desencadeando uma dor em Spencer, que fugindo da verdade de seu vício em remédios, acaba caindo em uma armadilha ao ter um momento implantado em sua mente. Ela estava com a pá e foi isso que Cece e a Sra. DiLaurantis viu no dia em que Alison foi "morta".

Com este trauma em mente ela não sabe o que fazer e fica cada vez mais perdida. Toby, Veronica e Peter não sabem o que fazer, mas os pais delas deixaram claro que se ela perdesse a chance de lutar com eles contra o vício, ela iria para a reabilitação.

Emily teve uma discussão com Paige sobre o que fazer com o dinheiro a enviar para Ali. Sim, mais uma que sabe que a garota está viva. Achei interessante é que Emily não confia mais em Paige e a mesma já não confia na namorada, e podemos ver isso quando ela entrega o endereço para onde foi o dinheiro de Alison para a polícia... Agora quero ver o circo pegar fogo.

Hanna ficou atrás de Gabriel Hoolbrook, com direito a um beijo depois que ele ajuda o pai de Travis, mas isso só mostra como ela é volúvel e carente. Cair em uma relação neste momento seria uma fuga dos problemas que estão enfrentando com a verdade sobre Alison e o fato de estarem mais perto de -A.

Ou seria Ezra? Fico em dúvida agora, uma vez que uma pessoa encapuzada apareceu lendo os manuscritos de Ezra e depois preparando para queimá-los. Parece que uma nova pessoa é -A, mas quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...