ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Person of Interest | S03E14 - Provenance

Person of Interest

Série: "Person of Interest"
Episódio: Provenance
Número do Episódio: 59 (3x14)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

A cada episódio fico mais encantado com a série e olha que estamos na metade da 3ª temporada. "Person of Interest" mesmo em um episódio enche linguiça desenvolve seu personagens, tem uma trama de coração apertado e nos surpreende com as atitudes de cada um dos envolvidos nela.

Aqui novamente vemos Shaw sendo desenvolvida e tendo seu lado humano melhor trabalhado, já que sabemos que seu lado "máquina mortífera" já vimos em ação. Toda a proteção em cima de Jiao após passado o problema dos roubos e a compreensão do que ela passa para fazer isso, foi delicioso. Kai era ameaçada por Cyril.

Imagem: CBS

Todo o desenvolvimento do roubo a empresa de segurança máxima foi bem bolado e encaixado na trama. Reese e Lionel foram bem utilizados, mesmo que não tenham um espaço tão grande a alguns episódios. Não é um problema e não estou reclamando, afinal, é hora de desenvolver muito Shaw, já que Carter saiu.

O cara da Interpol poderia ser ruim, mas ao entender tudo o que Jiao passou para chegar ali resolveu aliviar sua barra por saber de sua origem tão batalhadora e precisar roubar para salvar a vida da própria filha. A união deles com Finch foi muito bem-vinda.

"Person of Interest" consegue ir além do próprio universo e além de nos divertir nos envolve com suas tramas e personagens. Agora quero saber o que será da Máquina e Root, que infelizmente não deu as caras aqui.

2 comentários:

  1. A Root não pode mesmo aparecer em todos os episódios, porque o plot dela está ligado diretamente ao da Machine... como ela não faz parte do Team Machine e nem está mais presa na biblioteca e muito menos ajuda Finch nas missões, acho bem aceitável o sumiço dela, que foi cuidar dos próprios interesses do outro lado do mundo. E certo que ela deve reaparecer em breve, mas mesmo sendo um personagem regular, acho muito bom que os roteiristas tenham tido o ótimo extinto de preservação e deixá-la guardada para os grandes momentos, afinal, mesmo que muitos gostem e desejem sua presença, sabemos que isso não faz dela uma personagem fácil, é muita sandice pra 45 minutos de episódio kkkk... muito de Root pode se tornar desagrável, um pouco de Root é uma delícia e queremos sempre que ela volte... boa review!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...