ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

New Girl | S03E15 - Exes

New Girl

Série: "New Girl"
Episódio: Exes
Número do Episódio: 64 (3x15)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Ri do começo ao fim com este episódio. Adorei a neura de Nick em não conseguir dizer a verdade a sua ex, Caroline, assim como Jess tentando provar que pode rolar amizade com ex, só que Berkley (Adam Brody, "The O.C.") mostrou que Nick estava mais do que certo.

Berkley levou sua amizade com Jess como forma de escape de sua realidade, tanto que seu casamento não vai nada bem, e saber que o namoro da "amiga" poderia subir no telhado, se adiantou para estar ao lado dela e assim poderem viver uma tórrida história de amor, só que não.

Imagem: FOX

Caroline desesperada com o fato de que Nick estava namorando com Jess foi delicioso. Ela quebrando um carro avulso e depois estapeando a porta foi bizarro. Mas achei bonita a reação dela ao saber a verdade, ficou claro que trouxe calma, assim como Nick foi um fofo ao assumir que se apaixonou por Jess assim que ela entrou pela porta do apartamento.

Se toda essa parte romântica e absurda foi boa, a história de Schmidt e as chaves de seu apartamento foi de ficar pasmo. Ele está tão desesperado em ter os amigos por perto que lhes deu chaves para curtir o lugar, mas na primeira noite já exageraram e levaram mulheres para lá.

O confronto entre as garotas foi bom, as brincadeirinhas deles bizarra, mas Bertie roubou a cena ao curtir a ideia de um grupal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...