ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Modern Family | S05E14 - iSpy

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: iSpy
Número do Episódio: 110 (5x14)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

E novamente um episódio delicioso mesclando de forma genial o humor e o drama, o que sempre leva a série a outro patamar, e nunca de forma negativa. O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso e as tramas, mesmo em 5 anos, estão cada vez melhores.

Ao focarem em respeito, liberdade e intimidade, a série trouxe momentos excelentes em vários níveis, mas as cenas finais, onde Haley tem seu dom descoberto pela família e as fotos dela ficaram lindas. Impossível não rir de uma em específica, onde Gloria sorri linda e decotada, enquanto Claire está com cara de reprovação.

Alex como espiã esteve ótima, cena hilária dela querendo descobrir o segredo da irmã e ao vê-la acordando diz que estava apenas apreciando sua beleza enquanto ela dormia, mas ri mesmo foi com a irmã pedindo para ela ficar lhe olhando.

Luke e Manny agindo de forma suspeita obrigando Phil e Claire a ir atrás deles foi ótimo. Haley esteve em todos os momentos sensacionais, aqui ela fez uma piada envolvendo maconha e o tal 4:20 ao dizer que tinha 420% de certeza de que o irmão poderia estar envolvido em algo errado, e o pai apenas dizendo que ela estava perdida em matemática.

Imagem: ABC

A descoberta de que Luke e os amigos estão fazendo um filme de zumbis que fazem parkour foi bizarro, e o melhor ficou mesmo para o desapontamento de Phil em não ter sido convidado para fazer parte da equipe.

Gloria com a suspeita de que Jay estaria lhe traindo por conta do sonho foi ótimo, afinal, ela é latina. Então a mentira de Jay falando que na verdade chorava e chamava por Joe Fulgencio lhe salvou a pele, só que na verdade ele sonhava com a linda da Stella.

E Mitchell e Cam brigando por "segredos" e "fofocas" foi superficial, por mais que tenha rido com as risadinhas de Cam com ele espalhando a história de Brett ter colocado silicone na panturrilha, mas poderiam ter dado uma maior profundidade nisso.

Lógico que diversos pontos foram importantes pelo desenvolvimento das cenas finais, e ali que a coisa ficou interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...