ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mike & Molly | S04E11 - Dips & Salsa

Mike & Molly

Série: "Mike & Molly"
Episódio: Dips & Salsa
Número do Episódio: 81 (4x11)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Que episódio delicioso, mais um problema de casamento visto por outros ângulos e com uma sensibilidade e comicidade deliciosa. Os ciúmes de Mike foram levados ao extremo ao colocar Molly e Carl em uma situação de amizade tão íntima.

Imagem: CBS

Começando pelas aulas de salsa, hilário os dois assistindo e comentando as aulas, falando do "hipnotizante" traseiro da irmã do instrutor e depois a briga por Mike não querer voltar lá. A forma como ele acaba despejando Carl na situação poderia detonar tudo com Molly, mas o cara simplesmente arrasa na aula e isso faz os dois criarem um laço que não imaginava que pudesse acontecer.

Com a intimidade de Molly e Carl tão grande, restou para Mike os ciúmes, seja de Carl que ensinou truques de mágica para Molly, ou da esposa que contou suas peripécias no México para o amigo. Mike ficou em uma situação complicada, uma vez que ele sempre foi superficial com as coisas, e a amizade deles o incomodou pela profundidade.

A maneira que ele arrumou de se enfiar no meio daquilo rendeu momentos ótimos no cinema assistindo ao filme francês, mas foi a forma como eles se reconciliaram que deixou tudo ótimo. Mike entendeu que precisa se envolver mais na vida de Molly, querer estar mais perto, mesmo que signifique fazer coisas que não gosta, e o mesmo valeu dela para ele.

Imagem: CBS

Ver os dois saindo de sua zona de conforto e tendo que assimilar mais da vida um do outro faz todo o diferencial. Molly na sala de tiro estava insana, enquanto Mike se divertia ao lado da esposa.

"Mike & Molly" acerta muito bem ao ir tão fundo na personalidade deles e trazer esses momentos a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...