ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Looking | S01E04 - Looking for $220/Hour

Looking

Série: "Looking"
Episódio: Looking for $220/Hour
Número do Episódio: 4 (1x04)
Emissora: HBO
Nota: 3 de 5

Gravado durante o evento, a Folsom Street Fair, este episódio foi mais focado em mudanças de paradigmas dos personagens, onde alguns deles encararam alguns pontos importantes do que vem vivendo até então.

Patrick está obstinado a mostrar a Kevin que é capaz e que irá entregar seu projeto, ao mesmo tempo que flerta e troca olhares, criando um clima entre eles que é mantido como uma relação platônica de sua parte. Kevin chega a buscar o namorado, deixá-lo em casa e voltar para ficar conversando com o amigo.

Esta co-dependência entre eles é mais letal a Patrick, que solteiro, cria uma ilusão em cima disso, mesmo que não enxergue dessa forma. Quando Agustín lhe fala isso, ele não bota fé, mas ao ver Kevin lhes fazer planos, a ficha cai e ele prefere ir embora a comer o tal frango frito.

Agustín aos poucos vai se aproximando de CJ na tentativa de buscar nos serviços sexuais um novo trabalho, já que está desacreditado de sua arte. CJ se mostra interessado em ajudar, desde que pague sua hora, o que dá o título do episódio. Quero ver a reação do namorado de Agustín ao entender quem é CJ.

E um desenvolvimento que deve ficar mais interessante é o envolvimento entre Dom e Lynn. Sentimos que Dom não tem um apelo sexual para cima de Lynn, ali há respeito e o interesse na análise dele em seu projeto do restaurante que serve frango piri-piri.

Só que as trocas de olhares e a forma como se dá o envolvimento dos dois é intensa. Dom está na porta dos 40, Lynn passou os 50, ambos tem uma vida que pode complementar a do outro, mas Dom ainda se vê no começo dos 30, no auge de sua vida sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...