ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Looking | S01E03 - Looking at Your Browse History

Looking

Série: "Looking"
Episódio: Looking at Your Browse History
Número do Episódio: 3 (1x03)
Emissora: HBO
Nota: 3,5 de 5

E mais uma vez o relacionamento dos personagens com o mundo ao seu redor é destaque. Mesmo sem uma trama principal forte, a série consegue cativar ao mostrar o lado humano de seus personagens, principalmente suas falhas, e assim nos fazer imaginar o destino que eles possam ter.

De longe o mais interessante neste momento é Dom. Focado em seguir seu sonho de abrir um restaurante ele recebe apoio dos amigos Patrick e Doris, mas ele leva um banho de sobriedade de uma colega que deveria se juntar a ele no projeto. Sem dinheiro e sem um plano concreto ele se rende ao sexo como uma válvula de escape, mas nem isso na sua vida está 100%.

Em uma sauna ele é devorado por olhar de um garoto, mas há algo estranho nele, está pensativo. É interessante ele encontrar um homem mais velho que ele e assim trocar experiências sobre o seu presente e seu futuro. Lynn (Scott Bakula, "Chuck") aparece a vontade, brinca sobre a vida atual dos gays, mais focado em sexo e futilidades do que em conversar e ser mais intimista, onde antes na sauna buscavam conversas e sexo como consequência.

A história de Patrick e Owen foi hilária, principalmente por eles fazendo a aposta se o tal Kevin era ou não gay, para no fim o rapaz quebrar a cara por ele ser seu novo chefe. Impossível não rir de desconforto com o novo chefe por ele ter seu histórico de internet inteiro em mãos.

Gostei mesmo das conversas que os personagens tiveram, e a forma como Patrick encarou aquilo como uma chance de evoluir em sua carreira, e se esforçar demais para ter seu reconhecimento. Engraçado foi ver a cara dele ao saber que já estava no novo time e que Kevin estava brincando com ele.

Imagem: HBO

E por fim tivemos Agustin em crise profissional, discutindo com o namorado sobre o seu futuro, criticando a atual chefe, Stina, e sendo demitido. Seus momentos com o rapaz que é "profissional do sexo" foram simples, sem levantar bandeira, e o interessante deve ficar com ele cogitando trabalhar com isso.

Essas nuances dos personagens, como suas fragilidades são exploradas sem muitos exageros, dão um tom muito bom a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...