ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Justified | S05E06 - Kill the Messenger

Justified

Série: "Justified"
Episódio: Kill the Messenger
Número do Episódio: 58 (5x06)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

Desenvolvimento ágil, encontros inesperados e parcerias surpreendentes. Tudo na série nunca está no lugar para fazer figuração, as coisas ganham destaque e vão crescendo e em cada episódio é um personagem roubando a cena do outro.

Aqui temos o desenvolvimento da prisão de Ava, e é notável seu medo neste lugar desconhecido, e para ajudar, o passado de Boyd ainda a persegue ali dentro, onde Gretchen lhe consome e ao lhe pegar corta seus cabelos. Se Boyd movimenta do lado de fora para ajudar a esposa, Ava faz o que é possível para se proteger dentro da prisão.

E para Boyd o que for preciso ele faz, nem que seja se aliar a família Crowe para ir atrás de Gunnar e lhe dar a maior surra por envolver sua irmã e Ava em seus negócios. Com essa nova aliança e o dinheiro rolando por conta do novo tratado com Duffy, hora de colocar Hot Dot em seu lugar e uma nova empreiteira surge para destruir Johnny.

O ataque de Danny a Alison foi totalmente gratuito e espero ansioso por uma retaliação mais forte de Raylan. Acreditei até que Danny, que é totalmente desequilibrado, fosse atrás do xerife e Rachel, mas novamente tivemos uma cena de diálogo deliciosa entre os dois no carro, onde pudemos ver o lado emocional de Raylan, a forma como ele a respeita, e corrigi uma piada de mal gosto.

A melhor parte desta temporada tem sido a busca que Raylan vem travando e a forma como sua relação com Rachel, Tim, Alison e principalmente Art, o motiva e o coloca em um caminho mais intenso. Hora da redenção de Raylan, sua desconstrução e o embate psicológico para o reerguer.

E a parte hilária ficou para Dewey tentando vender sua piscina furada e o rapaz descartar a ideia de pagar 800 dólares e oferecer nada mais que 20. Dewey gritando sobre seu sonho foi bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...