ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Justified | S05E05 - Shot All to Hell

Justified

Série: "Justified"
Episódio: Shot All to Hell
Número do Episódio: 57 (5x05)
Emissora: FX Networks
Nota: 4 de 5

Boyd tomou as rédeas da situação em Harlan e sua vida, ou acreditava nisso. A cena inicial dele colocando a moral de Paxton no lixo foi genial, e toda a forma como traiu Mara e o policial só melhorou as coisas. Ele colocou um de seus homens na cadeia só para matar o policial, mostrando como ele ainda é influente.

Além disso ele foi até Rod Hot e o colocou contra a parede na situação de Johnny, o que lhe facilitaria nas drogas da região. Mas nada é certo para Boyd, e nós nos divertirmos muito com isso.

Para começar ele viu Ava sendo traída pela amiga de cela e o policial maluco se furou para colocar a culpa nela e ela ser enviada para outra prisão. Boyd pirou. Darryl foi demarcar território, mas diferente de Dewey, ele é insistente. E para piorar, Rod Hot não tem mais sua gangue nas mãos, Johnny trapaceou e com dinheiro comprou todos eles.

Se para Boyd as coisas não estão boas, para Darryl tudo começa a melhorar, só que ele não terá mais os conselhos do Haitiano, que foi morto em um momento de maluquice de seu irmão Danny. Não consigo pegar força na história de Wendy sendo boa advogada, mas caindo na lábia do irmão.

Agora, foi delicioso ver Art em ação. Ele foi firme atrás de Picker e evitou que ele fosse morto pelo cara canadense. Com o esconderijo de Leo aberto, ele e Raylan foram averiguar, não havia credibilidade de que ele estivesse vivo depois do tempo passado, mas lá estava o homem em um container, atingido pela metralhadora do canadense.

Essa trama abre o envolvimento do Agente Backley na morte de Tonin e diversos pontos deixados em aberto no fim da temporada passada e começo desta. Só que Raylan deixou claro ao voltar a sala de Art, que comemorava a sua vitória, para dizer que tem algo errado nisso tudo...

"Justified" é uma série deliciosa de acompanhar, desenvolvimento envolvente e personagens que mostram a que veio, mesmo tendo a participação mais pequena possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...