ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Intelligence | S01E07 - Size Matters

Intelligence

Série: "Intelligence"
Episódio: Size Matters
Número do Episódio: 7 (1x07)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

A série continua levantando mais questões do caminho que a tecnologia pode nos levar e como reagir a isso. Aqui o título refere-se ao tamanho que podemos chegar ao criar os tais nanites, onde tecnologia microscopia pode matar sem deixar vestígios.

A morte de grandes cientistas mundiais parecem completamente desconexas até que Dr. Shen começa a mostrar ter conhecimentos que os ligam entre si. Aos poucos tudo fica misterioso até um ex aluno dele sofre um atentado e quem morre é sua secretária.

Todo o desenvolvimento fica em cima de até onde tudo vai e como se portar diante de algo novo. Bryce fica intrigado com a forma como Gabriel age e fica engraçado ver Nelson e Lillian tentando disfarçar.

Interessante ver mais de Chris em ação no quartel, enquanto Nelson fica com a parte da inteligência e Riley da proteção, e Lillian na liderança. A equipe é muito bem entrosada, e depois de um tempo nos acostumamos mais com o elenco, que vem entregando mais de si na atuação, deixando os personagens mais a vontade em cena.

No fim, ao buscar o idealizador dos nanites assassinos, ou melhor, de quem dá o sinal para ele matar o seu alvo, Gabriel e Nelson chegam ao próprio Bryce, que descoberto vai preso. Sua motivação? Se aproximar do único cientista que poderia rivalizar com sua inteligência, o seu próprio mestre. Com a Cybercom exposta, ele poderia obter maiores informações e matá-lo ao mesmo tempo.

No mais a série continua trabalhando a aproximação de Riley e Gabriel e a forma como fazem o possível para mantê-lo humanizado, não pesar a tecnologia implantada em seu cérebro. A grande briga fica entre a liberdade dele como humano, e o fato dele no fim ser uma "arma" do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...