ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Intelligence | S01E06 - Patient Zero

Intelligence

Série: "Intelligence"
Episódio: Patient Zero
Número do Episódio: 6 (1x06)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

"Intelligence" trouxe um episódio mais do que interessante não só em mostrar dúvidas sobre até onde Gabriel é um humano, e até onde ele é uma arma, mas também ao mostrar o que pode acontecer com o descontrole ao falarmos de armas biológica e química.

Foi meio bizarro ver o tal Luther "morrendo" no início do episódio e jurando vingança e então o mesmo aparecer em meio a um show transmitindo uma doença de contágio e morte super rápida. Totalmente bizarro, mas quando vai tomando as proporções e mostrando como tudo foi sendo envolvido e recaindo em um órgão de respeito: o Pentágono.

Lillian vai ganhando destaque ao ligando diversos pontos e se mostrando mais diante de diversos membros do alto escalão de proteção do governo, tanto que é ela quem dá voz de prisão a Greg, o militar responsável pela arma se espalhando. O diálogo dela com Adam acaba se mostrando mais tenso do que podemos imaginar.

Agora, a relação de Gabriel e Riley vai se tornando mais forte, vão ficando mais próximos um do outro e os diálogos são ótimos, mas forçam um relacionamento a mais entre eles. Fica parecendo que a qualquer instantes estarão se pegando, mas neste momento é bacana ver o lado amigo entre eles.

O ponto alto é o questionamento sobre os motivos dele entrar no projeto, como ele viu 2 pessoas mortas e 1 em coma por ter decidido entrar no projeto, sendo que ele até então é a única "arma" que eles possuem. E o próprio Adam coloca Lillian contra a parede ao falar que eles precisam de mais 100 destes.

Nelson e Dr. Cassidy continuam com a parte mais tecnológica e engraçada. O drama ficou para Nelson ao entrar em contato com o garoto infectado que viu o pai morrer.

No mais "Intelligence" é uma série que pode ir além, mas parece presa, acho que pode ser tanto horário quanto a emissora aberta, mas até aqui não mostrou realmente a que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...