ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Intelligence | S01E05 - The Rescue

Intelligence

Série: "Intelligence"
Episódio: The Rescue
Número do Episódio: 5 (1x05)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Episódio gostoso de assistir, conseguiram dar a tensão certa as cenas, principalmente ao vermos a cabeça de um dos sequestradores da filha de um senador e sua amiga dentro de um carro, com o próprio celular na boca e um laptop do lado.

O engraçado da história nem foi conhecermos o pai de Lillian, mas sim a postura dela perante ele. A todo instante temos um nível de respeito, mas no final isso foi quebrado, quando Leland pediu que deixasse o tal traficante Hector vivo. A cara de desapontamento dela foi ótima.

Mas Lillian não poderia deixar isso passar em branco. Sua ligação para o homem enquanto seu pai a esperava em uma opera foi ótima. Ela mostrou a diferença dela e seu pai, falou de como ela tem contatos e se despediu com ele quase dando risada de sua fraqueza, mas aí descobrimos que a mulher com ele era um agente do México e no silêncio o mata esfaqueado.

Tudo o que Hector buscava era que o senador Bradshaw não enviassem os satélites para o México vigiar suas fronteiras, acabando com seu negócio. O sequestro foi certeiro para a chantagem, mas inteligência agiu mais rápido do que eles imaginavam.

As cenas de Riley e Gabriel foram normais, tivemos as piadinhas entre eles, uma troca de olhares suspeita, para nos fazer shipar o casal, as cenas com a renderização e um momento mutante, onde Gabriel vê uma granada cair das mãos da garota, corre para pegá-la e a arremessa longe, enquanto Riley corre para derrubar a cadeira da menina e ela não se machucar...

A série conseguiu elevar um pouco sua audiência neste episódio, mas continua bem abaixo do que a CBS costuma fazer, não sei até onde a série terá sobrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...