ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hawaii Five-0 | S04E14 - Na Hala a Ka Makua (Sins of the Father)

Hawaii Five-0

Série: "Hawaii Five-0"
Episódio: Na Hala a Ka Makua (Sins of the Father)
Número do Episódio: 85 (4x14)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Com uma trama parecendo requentada, o episódio trouxe de diferencial o destaque na relação de Danny e Grace, onde ela começa a mostrar uma personalidade mais justa.

A garota socou um colega de classe que estava brigando com um de seus amigos, um ato de justiça que gerou uma saia justa para Danny com a diretora, uma bronca na filha, mas depois uma conversa com ela mostrou um lado mais justo e deu o caminho para ela.

Fora isso vimos um preso, Parrish, fugindo da polícia, pegando Danny e Steve e reféns para provar sua inocência ao ir atrás de quem poderia lhe inocentar. Lógico que depois de muita briga, Steve ficaria do lado dele e acabariam resolvendo o caso.

Parrish realmente era inocente neste caso, por mais que tenha tido problemas com a polícia antigamente. O homem do FBI era o culpado, matou quem poderia inocentar Parrish e o matou, dando tempo apenas para sua filha lhe perdoar.

A série precisa voltar a ter tramas mais fortes e focar no que vinha desenhando até aqui. Tudo tem parecido solto, com os personagens desfilando, falta mais coisas para nos prender a série.

2 comentários:

  1. O dia que a Grace arrumar um namorado veremos Danny surtar de uma forma mais psicótica do que uma mãe italiana. Cadê a namorada dele, sumiu junto com a Doris e o Wo Fat? Episódio fraco .

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo ver o Danno e a Grace juntos, ele é normalmente estressado mas com ela é sempre doce. Acho bacana o relacionamento entre os personagens.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...