ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Hart of Dixie | S03E13 - Act Naturally

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: Act Naturally
Número do Episódio: 57 (3x13)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Mais uma vez romântica e cômica do início ao fim, este episódio foi o ponto crucial para o estreitamento da relação entre Candance e Zoey, além de definir mais a relação de Lavon e Annabeth e trazer a loucura para George e Tansy.

A parte de mãe e filha foi uma delícia. As duas sempre tiveram um relacionamento conturbado, e aqui descobrimos que Zoey relaxou, deixando a mãe de fora em todas as festividades. A melhor parte foi ver Joel levando a culpa por tudo, principalmente por cair na loucura da namorada e voltar para Bluebell.

Quando Zoey vai deixando o namorado em apuros com sua mãe, foi ficando óbvio como tudo terminaria, mas não esperava que ela fosse aceitar ficar na cidade junto da filha. Será uma reviravolta e tanto na vida da doutora.

George e Tansy não dão sorte mesmo, ou melhor, ele não tem sorte no amor. Largou Lynsly para ficar com a ex, mas ela resolveu dar uma nova chance a Scooter. George tem que se acalmar, aprender a lidar com a própria vida sozinho antes de entrar em outro romance, e será bom ter Tom ao seu lado no escritório.

Agora, Annabeth está sofrendo para seguir em frente, mas aqui, finalmente, deu um passo gigante e confrontou Lavon, abrindo o coração, resta esperar que ele veja o erro que comete. Enquanto isso, será incrível vê-la líder das Belle ao lado de Cricket.

E o que foi o encontro de Vivian com Earl, pai de Wade? Tinha tudo para ser um barraco, mas acho bonito a forma como filho trata o pai, mesmo chateado com as atitudes do mesmo, e como o pai quer melhorar e fazer parte da vida dele. Sempre tocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...