ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Glee | S05E09 - Frenemies

Glee

Série: "Glee"
Episódio: Frenemies
Número do Episódio: 97 (5x09)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

A série mostra fôlego do que pode vir por aí, mas este episódio trouxe os momentos mais enjoados para 2 personagens que estavam em uma evolução deliciosa: Rachel e Santana.

Todo o diálogo forçado de Rachel se fazendo da maior estrela no meio de uma constelação, foi completamente sem sal e nos trouxe a velha e infantil Rachel de volta. A personagem não precisava disso a esta altura, ainda mais com problemas maiores, como a própria "Funny Girl", uma vez que será seu primeiro papel em uma grande produção. Deveriam focar mais nisso do que em picuinhas infantis.

Imagem: FOX

Da mesma forma Santana foi uma bitch ao exagerar o seu discurso ao se ver pressionada por Rachel. Santana mandou bem em "Don't Rain on My Parade", mas foi péssima a escolha dela imitar a entrada de Rachel. No mais, o tapa levado foi mais do que bem-feito devido ao seu passado, mas Ryan Murphy tem de sair da zona de problemática adolescente em New York.

E isso serve para Kurt e Elliot. A história da cisma dele querer roubar a banda foi algo sem graça para alavancar os melhores momentos deles juntos. Sim, sou time que quer os dois juntos, há um certo tempo não acho interessante a relação entre Kurt e Blaine e aqui tive certeza que Kurt pode ir além. E sim, vem picuinha por conta da foto dos dois e pela maneira como Becky colocou isso para Blaine.

Tina e Artie sempre se mostraram amigos, por mais que tivessem distanciados depois do fim do namoro deles, por isso eu curti a música inicial e odiei como foi o desenvolvimento deles até o peso na consciência e ambos cederem a oratória da formatura para o outro.

Mas Sue não gostou disso e elegeu Blaine o orador... Ryan tem brincado o tempo todo com a própria série e usa sempre a acidez de Sue para isso, o que acaba estragando a personagem, que não tem uma trama interessante a um tempinho e fica apenas com estes momentos e sua linda proteção a Becky.

Trilha Sonora:
# "Whenever I Call You Friend" (Kenny Loggins e Stevie Nicks) por Artie e Tina com os New Directions;
# "Brave" (Sara Bareilles) por Santana e Rachel;
# "My Lovin' (You're Never Gonna Get It)" (En Vogue) por Artie e Tina com New Directions e Will;
# "Beautiful Dreamer" (Stephen Foster) pela "atriz" em audição para "Funny Girl";
# "Don't Rain on My Parade" ("Funny Girl") por Santana;
# "I Believe in a Thing Called Love" (The Darkness) por Elliott "Starchild" e Kurt;
# "Every Breath You Take" (The Police) por Rachel e Santana;
# "Breakaway" (Kelly Clarkson) por Tina, Artie e Blaine com os New Directions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...