ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Episodes | S03E06 - Episode 6

Episodes

Série: "Episodes"
Episódio: Episode 6
Número do Episódio: 22 (3x06)
Emissora: Showtime
Nota: 3 de 5

Podem criticar, podem falar o que for, mas eu adoro "Episodes" e esta temporada continua cada vez melhor. Ver "Pucks!" cancelada é um martírio para os personagens, mas muitos comemoram isso, e é até engraçado, ainda mais para Beav que vê nisso a chance de ir embora de volta para casa...

O melhor é ver Matt detonado ao falar com seu agente e descobrir que perdeu o papel de seu retorno a NBC através da série de Andrew para um ator famoso da Inglaterra. Lógico que tivemos desabafos e muitas ofensas aqueles que atravessam o oceano para "roubar" empregos.

Imagem: Showtime

Seu momento de fúria faz o que? Transa com Dawn (Tracy Spiridakos, "Revolution"), irmã de Morning que fica encantada em conhecer Joey e durante o sexo conta que na verdade é filha de Morning. Impossível não rir com as presepadas delas e como fica a questão de idade de Morning. Até a conversa da atriz com Beav é bizarra, mas nada melhor do que rir de Matt, Beav e Sean falando de como já rodaram a família inteira ali.

E Sean também se complicou a passar para Eileen o roteiro de uma série, uma vez que ela ficou encantada e já repassou para uma representante da FOX, o que pode lhes render trabalho a longo prazo, mas a questão é que ele traiu Beav que espera voltar para casa, não ter um novo trabalho em Hollywood.

Imagem: Showtime

Enquanto isso, Matt se complica com Jamie ao vê-la sentir o cheiro de Dawn em sua cama e ele fazer tudo para mentir para a namorada. Hora de Matt ficar novamente sozinho e buscar novos horizontes, já que nem trabalho tem mais...

Eu achando que não teríamos trama com o fim de "Pucks!", mas os problemas estão só começando na série e quero ver agora Matt correndo atrás dos roteiristas querendo uma ponta em sua série...

Ah! O que foram os atores pedindo para improvisar nos episódios, ainda mais que eles não tem mais Stokes? Será que isso mudará algo na série da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...