ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Episodes | S03E04 - Episode 4

Episodes

Série: "Episodes"
Episódio: Episode 4
Número do Episódio: 20 (3x04)
Emissora: Showtime
Nota: 3,5 de 5

Novamente um episódio gostoso para a série, e novamente Matt não foi o destaque. Aos poucos Carol rouba a atenção para si, e colocá-la frente-a-frente com Merc foi a melhor decisão a esta altura.

Merc apareceu para implorar que ela e os executivos comprassem um de seus projetos, todos renegados por ele, e no começo ele foi gentil com todos, inclusive com Myra e Andy, mas quando viraram as costas, a baixaria rolou solta. Myra é ótima, caras excelentes e Andy tem alguns comentários bons, mas fica apagado ao dela.

A história de Castor vai ficando cada vez mais bizarra. No começo ele ouvia os objetos, com o remédio ele sente tesão em tudo, precisando se masturbar para resolver. Hilária a cena dele ficando excitado com o resgate de uma mulher soterrada no Peru. A coitada sofrendo e ele ficando de pé. Até mesmo com Merc o ofendendo a coisa ficou de pé.

Resta saber o que será da relação dele com Carol...

Para Matt restou ir ao Jay Leno e descobrir que foi escalado para a 2ª entrevista, onde ele diz ser pior para o artista, enquanto Beav e Sean ficaram em seu pé para promover o novo dia de "Pucks", que saiu das segundas, não batendo mais com a série do cachorro falante, para ir aos SÁBADOS, um dos horários mais mortos.

Stoke está ótimo jogando na cara de Matt e Morning que sua carreira cinematográfica está indo as mil maravilhas. A história do problema no Peru que foi um plano de fundo sem sal, faltou alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...