ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cougar Town | S05E07 - Time to Move On

Cougar Town

Série: "Cougar Town"
Episódio: Time to Move On
Número do Episódio: 83 (5x07)
Emissora: TBS
Nota: 3 de 5

Episódio divertido com o drama necessário sem sair do ponto que a série propõe. Ao focar o drama em Travis e sua formatura, o personagem volta a ganhar importância e mostrar um lado mais comum desses amigos.

É interessante ver o desespero de Jules ao se dar conta de que em poucos meses o filho se formará e ele não tem um projeto do que pode ser seu futuro, e a forma como ela envolve Bobby em sua confusão só piora as coisas, já que expõe um problema que o próprio pai do garoto tem, falta de perspectiva.

Imagem: TBS

A intervenção dos pais foi hilária, mas o melhor foi como Travis inverteu a situação, de forma carinhosa e preocupado com o próprio futuro. Ele sempre quis mostrar o diferencial e ser o orgulho dos pais, e fica parecendo que ele de certa forma se acha um peso, já que a gravidez da mãe que fez eles se casarem.

Longe dessa coisa mais família e tranquila, Ellie tirou Andy de casa na tentativa de impressionar a diretora da futura escola de Stan, mas ele não tinha nada de diferente de outras crianças, sobrando para Laurie criar um cenário. A cena do beijo delas foi hilária, e as consequências também.

Stan pode conseguir a vaga, mas as neuras delas em uma falsa relação foi bizarra. Ao menos tivemos o reconciliamento fofo e os ciúmes de Jules por não ter participado daquele momento.

Enquanto isso, Tom, Grayson e Andy se envolvem em diversas confusões com o Snowball, o gato de Tom. Os vídeos que eles projetam são ótimos. Teríamos a versão de "Cat-blanca" ("Casablanca") de Andy, ou a versão de "Cat-tail" ("Cocktail") do Grayson, mas os dois só discutiram, ao menos rendeu o bizarro vídeo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...