ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Being Human | S04E06 - Cheater of the Pack

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Cheater of the Pack
Número do Episódio: 45 (4x06)
Emissora: Syfy
Nota: 3,5 de 5

Hora de entrar mais na vida dos personagens e destroçá-las a ponto de não sabermos qual será o caminho a ser seguido a partir deste episódio. A primeira coisa que me agradou foi o retorno do irmão de Sally, Robbie, ainda mais de forma tão engraçada e que acaba movimentando a dinâmica dos amigos.

Sally acabou tendo que usar poderes para evitar que Robbie venda sua casa e com isso volta a 2009, época em que se mudou com Danny para aquela casa, e o que vemos é o irmão dela fazer o possível para alertá-la de algo estranho em Danny e sabemos o motivo disso, afinal ele a mata jogando-a da escada.

Robbie vender a casa é uma complicação para Josh e Aidan, que vêem o sonho deles de ter uma vida normal irem para o ralo, mas Josh acaba sofrendo mais do que deveria. A história de se unirem a alcateia não foi muito bem de consequências, já que ele dormiu com Wendy, esposa de Mark.

É engraçado vê-lo fazer de tudo para que Nora não sofra, mas é uma graça muito angustiante, e então a venda da casa seria uma saída de sumirem, só que Aidan deixa claro que ele precisa jogar limpo com a esposa. Hora de colocar os pratos sujos na mesa, mas Mark aparece e conta a verdade enquanto bate em Josh.

A transformação dele em seu lobo complica as coisas e Nora deixa claro que ele não está vencendo o próprio lobo em suas corridas, está apenas deixando-o mais irritado, por isso quando se transforma perde o controle. Nora não deve perdoá-lo tão facilmente.

Só que agora vem o problema da casa sendo mais exposto. Ela é amaldiçoada. O lance das mortes ali dentro é o espírito do lugar pedindo sangue. As bruxas fizeram algo nos anos 70 e tem muito sofrimento e dor ali e quero entender mais disso, só que agora temos um espírito novo no lugar: Robbie.

Já Aidan voltou a se conectar com Suzanna e tivemos momentos bacanas entre eles no bar, e ela fará o possível para ele se controlar, não ficar correndo atrás de sangue, mas ele não consegue e mata uma moça, lhe sobrando pedir ajuda a Kenny...

O próximo episódio promete e já fico na ansiedade de ver o desenrolar da temporada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...