ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Being Human | S04E04 - Panic Womb

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Panic Womb
Número do Episódio: 43 (4x04)
Emissora: Syfy
Nota: 3,5 de 5

As coisas continuam sendo muito bem desenvolvidas na série e o andamento que as tramas tiveram foram importantes para seus personagens e devem ter ótimas consequências a partir deste ponto.

Uma das coisas mais interessantes foi a forma como Zoey jogou em Sally o problema dela ser intrometida, de nunca deixar as coisas irem, mesmo que ela sempre cause problemas as pessoas na tentativa de ajudar. Muito disso é mágoa pelo ocorrido com Nick.

Mesmo com tudo isso acontecendo as duas foram atrás de Beatrice, a menina que foi morta pelo culto, mas aí descobrimos ela viva, de idade e com uma filha igualzinha a ela. O que aconteceu? Mais bizarro impossível, e ainda vimos que tem muito mais além disso, já que na foto antiga há duas meninas iguais, uma está vigiando pela janela...

Aidan precisa lidar com seu amor por Kat e o fato de sua ex, Suzanna, está disposta a matar todos os vampiros, uma forma de limpar o mundo e evitar mais mortes. Com essa difícil missão, ele acaba entregando a esposa a Kenny e os outros vampiros, para assim poder evitar a chacina e viver bem com a amada.

A reação de Kat ao vê-lo contando sua história e no fim dizer que é um vampiro foi deliciosa. Quando ela solta a gargalha eu fiquei bobo, simplesmente esperando uma reação bizarra de Aidan.

Imagem: Syfy

E por fim tivemos Josh e Nora conhecendo Caroline e Andrew, dois novos lobisomens que devem lhe trazer problemas, afinal sempre foi assim com eles. Engraçado é que primeiro eles "perdoaram" Kenny por tudo o que aconteceu, e depois veio a nova surpresa.

Caroline ganhou a bebê no quarto deles, e foi muito esquisito, ela nasceu uma forma híbrida, uma loba que depois virou menina. Neste momento isso não traz nenhuma novidade tão forte, mas sabemos que a relação deles com outros lobisomens nunca foi das melhores.

Para piorar, Josh ainda não é um lobisomem normal, sua parte lobo está escondida dentro dele e pode sair quando ela quiser se ele não lutar contra isso, e somasse o fato de que os lobisomens não sentem mais seu cheiro...

Um comentário:

  1. Eu adoro o jeito piradinho da Sally. O Josh está malhando tanto que parece estar se preparando para o UFC dos lobisomens. Acho o Kenny um chato completo (saudades eternas do Bishop!) A Kat riu das revelações do Aidan, pobre garota, mal sabe o que a aguarda. Qual será o segredo de Beatrice?

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...