ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Arrow | S02E13 - Heir to the Demon

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Heir to the Demon
Número do Episódio: 36 (2x13)
Emissora: The CW
Nota: 4 de 5

O episódio da semana passada, que deixou um desfecho que mostraria Sara se reaproximando de Laurel, foi apenas um mostra do que não devemos esperar na série. Um gancho simples deixado no ar que se tornou algo gigantesco ao mostrar em flashback a relação dessas 2 irmãs.

Imagem: The CW

No presente Sara faz o possível para evitar que Nyssa Al Ghul, filha de Ra's Al Ghul, mate sua família para tê-la somente para si, enquanto no passado a relação da família Lance se mostra complicada com a rixa entre as duas irmãs. Sara quer o que é de Laurel e não abre mão, mesmo descobrindo que ela e Oliver estão para comprar uma casa.

Briga entre irmãs, me vem o naufrágio e eis a notícias que Moira dá a Quentin e a filha em choque por perder o noivo: Sara estava no barco. A reação de choque ao descobrir a irmã morta, foi substituída aqui por ódio ao descobri-la não só viva, mas trazendo uma assassina para acabar com a família, o que colocou até a mãe delas em risco.

Temos muito para ver o desenvolvimento disso, principalmente com a Canário conseguindo se afastar de Nyssa e já caindo nos braços do Arqueiro. Melhor momento do episódio ficou para a briga de arcos, as cenas foram deliciosas de se ver. "Arrow" está conseguindo trazer cenas de ação excelentes.

Imagem: The CW

Mas não só da relação da família Lance que o episódio foi feito, Felicity roubou a cena que deveria ser Moira assumindo estar entrando em campanha ao colocar a matriarca contra a parede sobre a paternidade de Théa. Mesmo sendo ameaçada com o que Oliver pudesse sentir, a nossa nerd querida não consegue mentir e conta a verdade, o que obriga Oliver a cortar as relações com a mãe.

Só que a candidatura de Moira trará ainda muitos problemas, já que Slade resolveu ficar a frente disso, já que Sebastian não tem punho de ferro para lidar com a situação.

Mesmo com uma trama mais simples, o episódio consegue nos manter focado em todas as nuances apresentadas. Infelizmente não tivemos um desenvolvimento para Roy e Nyssa cedeu rápido ao pedido de Sara de ser liberada do seu grupo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...