ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

American Horror Story: Coven | S03E13 - The Seven Wonders [Season Finale]

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: The Seven Wonders [Season Finale]
Número do Episódio: 38 (3x13)
Emissora: FX Networks
Nota: 3 de 5

Muito fogo, magia, ritmo e sedução, mas infelizmente a temporada se fecha de forma sem sal, por mais que tenhamos visto a essência da bruxaria e como o poder pode corromper, principalmente quando falamos de mulheres poderosas, e adolescentes com os hormônios a flor da pele.

O mais interessante deste episódio foi a forma como as Sete Maravilhas foram sendo executadas e tirando uma a uma as garotas do jogo, mas tirar do jogo aqui é realmente matá-las e dar continuidade sem tempo para luto. Para um episódio de fim de temporada faltou mais emoção...

As garotas passaram os testes iniciais com muita facilidade, mas na hora de fazer o Descensum perdemos Misty para o seu inferno, onde ela tinha que matar um bicho, ouvir um amigo reclamar que ela lhe deu a vida novamente, o professor a obrigá-la a matá-lo, ela chorar muito e ressuscitá-lo novamente, e isso em looping, fazendo-a perder o controle e não conseguir retornar do mundo inferior. Sem sua alma, seu corpo esfarelou, tirando a chance dela voltar a vida.

Engraçado aqui foi saber que o inferno de Madison era cantar na TV em um musical ao vivo, enquanto o de Zoe foi chato como ela, ficar levando fora de Kyle para sempre.

No controle do corpo Madison brinca com Kyle para irritar Zoe, e a mesma rouba Kyle e o beija, mas isso lhe custou a vida, uma vez que Queenie não conseguiu lhe trazer de volta no Vitalium, e Madison preferiu matar uma mosca a dar vida a garota. Madison teve um fim terrível, foi morta por Kyle e teve seu corpo levado por Spaldin para ser sua eterna bonequinha.

No fim Cordelia foi a Suprema, tivemos Myrtle celebrando isso, o anúncio na TV de que existem bruxas e que elas são bem-vinas na escola, não sem antes termos um último confronto e a morte da própria Myrtle, que disse que aquilo significaria a força dela perante os problemas.

Fiona tinha armado a própria morte com Axelman, mas ele foi assassinado pelas garotas, e ela só voltou ao descobrir que sua filha era a Suprema, com direito a um diálogo sobre ela saber que sentia morrer um pouco a cada dia desde o nascimento da filha, mas não sabia o motivo e que o maior erro foi ela querer uma outra imagem materna.

Achei que Fiona fosse tentar matar a filha, mas ela morreu em seus braços e seu inferno foi torturante, já que estava presa, em uma casa fedendo a peixe, com direito a Papa Legba rindo de sua alma sofredora.

Com tudo resolvido, as bruxas se protegendo no coven, a série terminou simples e sem muito apelo... Eu sempre esperava mais da temporada, agora fica apenas a torcida para que o 4º ano seja melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...