ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E13 - T.R.A.C.K.S.

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: T.R.A.C.K.S.
Número do Episódio: 13 (1x13)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

Com a busca por Ian Quinn e assim chegar de alguma forma até o Clarividente, este episódio foi delicioso, mas em certo ponto as idas e vindas acabaram perdendo a força inicial e se tornaram maçantes. O interessante é que a mesma acabou sendo uma explicação sensacional para o sumiço do trem no episódio.

É interessante ver a integração da equipe e as suas reações diante de coisas novas, como a bomba que paralisa os oponentes por um tempo indeterminado, e a reação disso diante do sumiço do trem foi incrível. Coulson e Ward pareciam surpresos com uma possível viagem a Azgard, mas na verdade estavam parados.

Cada um trouxe uma experiência interessante para o desenvolvimento da trama, como May descobrindo que o tal Russo estava vendido e depois de apanhar feio, se livrou e salvou no minuto final Ward e Coulson, mais uma vez, e foram atrás de Simmon-Fitz e Skye.

Simmon ficou paralisada dentro do trem depois de se colocar entre Skye e Fitz e a granada. Foi maravilhoso vê-la tão forte diante de uma adversidade daquelas e arriscar a própria vida para salvar os amigos, assim como Fitz foi duro ao assassinar o homem que estourou a granada que estava entre ele e Simmon.

Imagem: ABC

Por fim o episódio nos levou a casa de Quinn, onde a tal Cybertek ganhou ainda mais força ao nos mostrar Mike, que agora é Deathlock, ou melhor um membro deste projeto. Seguindo ordens do Clarividente ele poupou Skye, mas Quinn não teve a mesma pena lhe deu tiros que comprometem a sua vida. Assim todos sumiram, restando a correria para salvar moça.

A partir daqui tivemos os pontos emocionais, onde Simmon fez o que pode para mantê-la viva, Fitz sem reação por deixá-la entrar sozinha, May mais humana conversando com Ward, só que o mesmo desconcertado com tudo o que aconteceu entre eles. Só achei Coulson calmo demais. O próximo episódio deve vir para arrebentar suas emoções.

A presença de Stan Lee foi rápida, bem amparada e interagiu de forma hilária com Coulson e sua "filha rebelde" Simmon.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...