ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

The Good Wife | S05E11 - Goliath and David

The Good Wife

Série: "The Good Wife"
Episódio: Goliath and David
Número do Episódio: 101 (5x11)
Emissora: CBS
Nota: 4,5 de 5

Episódio delicioso do início ao fim, e ainda tivemos alusões aos filmes musicais da Disney, mas forte na memória fica uma alusão a Ryan Murphy e seu "Glee". Mas a trama até que simples, envolvendo os produtores da série e o compositor de uma melodia em cima da música do ex-presidiário ao lado de Peter, Rebel Kane, foi só a ponta de um delicioso iceberg.

Imagem: CBS

Para Alicia e Cary era a chance de ganhar um caso contra uma indústria milionária e fazer o próprio nome, com eles indo contra Tiller e sua série de drama camp os fortaleceria e daria a grana a Rowby por sua composição, mas Burl envolveu Will e a coisa pegou fogo, afinal, "ele sabe" como Alicia trabalha.

As cenas no tribunal foram ótimas, e tivemos várias jogadas entre Tiller e Rowby, mas o mais interessante ficou para o fim, com Alicia ganhando graças a Robyn, que se mostra cada vez mais uma personagem não só bonitinha. O jogo em si não teve interesse, o bom mesmo foi ver os joguinhos entre Will e Alicia.

Will se ofereceu para ajudar Burl e ganhar nome em LA, onde quer abrir um escritório, mas afetar Alicia já é um grande brinde no meio. Se ele fez tudo para tirar o foco da advogada, ela não deixou barato e voltou arrasadora, com a mesma roupa que deu o primeiro pega com el, e isso o desconcentrou. Impossível não se deliciar com as insinuações. deles.

Imagem: CBS

E com a história de Eli atrás do Peter de Marilyn só apimentou o desejo de ver Alicia e Will juntos. A cada investida de Eli ficamos imaginando se o governador pulou a cerca, e tudo levava a isso, mas infelizmente o buraco será mais embaixo. Marilyn tem um Peter, mas não é Florrixk, mas Anne, uma jornalista, tem o vídeo que pode derrubar Peter sem insinuar infidelidade.

É interessante que as coisas podem nos levar a um retorno de Mike Kresteva e ter Matthew Perry na série é uma delícia. A fraude nas eleições não só nos remete a ele, como podemos imaginar onde Zach pode entrar nessa confusão. O delicioso da série é isso, uma vez que pequenos momentos de episódios passados, sempre tem consequências mais adiante.

Imagem: CBS

A investigação de Kalinda em cima de Marilyn foi simples, mas o bom é ter a velha personagem de volta. Ela estava sensual e ácida, pronta para derrubar Jenna e seu envolvimento com Damian. A hora em que ela dá um "oral" em Jenna logo após ela receber a ligação de "sua mãe", fica óbvio que ela usaria aquilo a seu favor. "Te dou meu melhor e te desconstruo".

Não gosto da forma submissa que Diane está diante de Will, ela está baixando muito a cabeça, deixando as coisas acontecerem, e o discurso dele de que quer liderar não me desceu. Aposto que Damian ainda irá aprontar muito, seu pedido para que Will releve o que Kalinda descobrir foi suspeito demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...