ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

The Following | S02E02 - For Joe

The Following

Série: "The Following"
Episódio: For Joe
Número do Episódio: 17 (2x02)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Temos diversas situações interessantes, mas a série não empolga tanto quanto deveria. Acredito que ver o FBI e Ryan serem enganados por dois moleques (Mark e Luke) não dá credibilidade as coisas, fico mais constrangido com algumas coisas do que empolgado em ver as loucuras da série.

Mark e Luke invadindo a casa de uma família, matando esposa e marido e poupando o filho, novamente revistando o livro de Joe, mas aproveitando para mostrar a insanidade dos dois, deixando claro os problemas psicológicos dos gêmeos, ponto pego por Ryan e cutucado como uma ferida.

Essa busca desenfreada de Ryan e Max obstruem as investigações do FBI, Mike já está de saco cheio de ser solicito com Ryan e receber indiferença. Aqui ele não só colocou Lily em perigo, como acabou adiantando as coisas para Joe.

O vemos vivendo uma vida pacata no interior ao lado da prostituta Judy (Carrie Preston, "The Good Wife"), se escondendo atrás dessa imagem de irmão, enquanto Mandy já sacou a realidade do que se passa ali. A garota acaba entrando nas maluquices dele ao se ver com uma á não mão e o reverendo caído.

Joe volta com tudo, disposto a entrar novamente em seu plano, e com Mark, Luke, Giselle e Carlos se saindo bem, ele deve voltar a convocar seus seguidores. Por enquanto Emma está apenas curiosa com tudo o que acontece.

Agora é ver como será o desenvolvimento do próximo episódio, mas até aqui a série não retornou cativante como ela conseguia ser, mas o trabalho de Kevin Bacon e James Purefoy é tão bom, que nos envolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...