ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

The Following | S02E01 - Ressurection

The Following

Série: "The Following"
Episódio: Ressurection
Número do Episódio: 16 (2x01)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

E depois do final que realmente me empolgou, a série me retorna com modificações simples, explicações mais simples ainda e um novo drama em cima do falecido, ou não, Joe. Para piorar, o FBI, ou até mesmo Ryan, continuam tapados de tudo, mesmo que a tecnologia se mostre mais eficaz.

Os acontecimentos dessa temporada se passam 1 ano após o incidente que acabou matando Joe e o que vemos são os personagens tentando superar isso, tanto que os primeiros minutos do episódio é cansativo, tentando mostrar como Ryan está bem, mesmo com a morte de Claire e tudo o que houve.

As coisas só melhoram com a invasão dos mascarados de Joe ao metrô e a chacina que ali ocorre. Eles gritam que Joe renasceu e tacam o terror. A data? Exatamente 1 ano após a morte do homem idolatrado.

Imagem: FOX

As cenas a seguir são bem simples, mostram Ryan mentindo a Mike e ao FBI de que superou tudo e não quer saber mais de Joe, enquanto na verdade liga fatos e buscam não só o homem, que acredita que sobreviveu, como os membros de sua seita. Ao seu lado, agora ele tem sua sobrinha detetive Max (Jessica Stroup, "90210"), filha de seu irmão.

Ele chega a Carlos, complica sua situação, mas é atropelado. Emma não entende o que acontece, está escondida com outros membros da seita que estão reclusos. Enquanto isso, Joe ressurge barbudo e morando com uma mulher até descobrir o que está acontecendo.

Os momentos mais bizarros foram de Luke e o irmão gêmeo matando a garota loira e brincando de boneca com ela durante o dia inteiro. Vale ressaltar que eles parecem o cabeça da nova seita de Joe, com direito a punir Carlos por ele ter colocado Ryan em seu encalço.

No mais a série caiu um pouco no meu gosto, esperava um outro desenvolvimento, mas como estamos apenas recomeçando, as tramas devem ser melhores tratadas a partir do próximo episódio, uma vez que este apenas visa nos situar a nova realidade de Ryan e do FBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...