ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

The Crazy Ones | S01E12 - The Face of a Winner

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: The Face of a Winner
Número do Episódio: 12 (1x12)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Um episódio para ser chamado de bom, e engraçado que isso acontece quando temos um Robin William mais contido e um foco maior em Sydney e seus problemas. Impossível não rir de como Simon sempre puxa todos os problemas que a filha tem para si, um ego tão grande tem que ser problemático.

Imagem: CBS

Interessante ver as meninas saindo de sua zona de conforto para falar de produtos de beleza e terem que falar de vídeogames, colocando Sydney em contato com seu lado "vencedor", ou melhor, "mal perdedor". Toda a transformação dela em zumbi para ganhar de todos que parem em seu caminho foi gostoso, mas as melhores cenas foram suas ao lado de Lauren.

Lauren contando como sentiu que Sydney ganhou dela, arrancou seu coração e o espremeu foi hilário, mas melhor foi ver Sarah Michelle Gellar fazendo linguinha com o objeto de plástico durante os erros de gravações no final do episódio.

Zach e Andrew são uma boa dupla, um mais tapado, o outro malandro, mas ambos sem chegar no foco necessário. Zach falou demais durante a visita do pessoal do spa, enquanto Andrew foi querer fazer bonito, usou todos os produtos na cara, teve uma reação química e queimou tudo.

Adorei a tese de Simon em levar os jogos para a realidade. Ele com uma katana destruindo frutas foi divertidíssimo.

Mesmo com coisas banais a série pode render coisa boa, mas infelizmente ela sofre do excesso de vitórias, seria interessante ver ao menos um cliente desistir de um projeto no meio de tanta maluquice. O bom é que o elenco inteiro está mais do que afiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...