ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

The Carrie Diaries | S02E12 - This Is the Time

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: This Is the Time
Número do Episódio: 25 (2x12)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

O emprego que Larissa ofereceu a Carrie veio com fortes consequências, uma vez que ela terá de escolher entre a carreira e a faculdade NYU. Os dilemas de Carrie são sempre muito bem expostos e explorados, suas conversas são sempre ótimas.

A decisão pelo trabalho após a conversa com Sebastian e o retorno até que desnecessário de Weaver, a faz compreender que a carreira é importante, uma pena que Tom não pensa dessa forma. O confronto com o pai foi delicioso, a cara de decepção dele foi dolorosa, mas as consequências... Carrie terá que arcar com sua escolha e viver o próprio caminho sem ajuda do pai.

Imagem: The CW

Só que ela busca forças em Sebastian, sem saber que ele está quase de malas prontas para a Califórnia. A diferença básica entre os dois é que ela conversa com ele, se abre, expõe mais seus sentimentos, enquanto ele segue o próprio instinto e quando a bomba cai as decisões já foram tomadas.

Dorrit caiu no joguinho de Scott e o engraçado é que ela adorou, mas ja puxa para si as rédeas da relação. Diferente de Walt, que precisou da interferência de Carrie para ficar bem com Bennet, entender os próprios sentimentos.

O confronto dele com os pais foi simples, não teve muita discussão. Engraçado é que notamos como a mãe dele ficou mais abalada do que o pai. O momento em que ele embala as coisas e o pai vem lhe ajudar foi algo simples, mas com muito significado, o apoio do pai lhe dá forças.

Imagem: The CW

A grande descoberta aqui é a de que Donna é inteligente, passou para uma incrível faculdade, mas Mouse acabou com sua reputação ao expor que ela é nerd e as suas amigas ficarem #chatiadíssimas com isso. O discurso no baile de rainha foi um absurdo de vergonha.

Gostoso no episódio é reparar no figurino com muitas cores, coisas bufante, então os cabelos armados e a música deliciosa... Tudo o que os anos 80 teve de melhor. O próximo episódio é o último da temporada, mas não vejo a série indo mais longe do que este ponto por conta de sua audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...