ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

The Carrie Diaries | S02E11 - Hungry Like the Wolf

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Hungry Like the Wolf
Número do Episódio: 24 (2x11)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Hora de separar os cordeiros dos leões e mostrar qual a sua real personalidade diante da selva de pedras de Manhattan.

Carrie sempre teve uma personalidade pacífica, sempre pronta para dar o melhor de si para ajudar aos amigos, mas e quanto a ela? Adorei ela ajudando Bennett descompromissada, apenas querendo o melhor do amigo, mas ele abusou da sorte, e ela acabou se aproveitando disso.

Gosto dessa ferocidade dela em cima das matérias que precisa escrever. Ela deu o melhor de si na história das calças que Bennett deveria escrever, mas sua fera interior não aceitou vê-lo levar o crédito de Larissa e sair com elogios. Roubar sua matéria de Amelia, a bailarina, foi o seu maior passo, para a demissão de Bennett e sua promoção.

É engraçado ver que mesmo começando a despertar sua fera, Carrie se sente muito mal pelo o que acabou fazendo a Bennett, e esse senso de justiça e do que é certo é que a torna interessante, uma personagem dúbia com seus sentimentos.

Suas conversas com Sebastian são interessantes e motivadoras, mesmo que eles a todo instante pareçam brigando a todo instante. Não gosto da forma como retratam o pai de Sebastian, e o filho ser tão complacente com o pai ausente só piora a situação. Não há uma conexão forte para ficarmos em dúvida do que pode haver com seu pai e assim não ficamos a favor dele dar seu dinheiro ao homem.

Longe disso, é interessante ver o crescimento da fera interior de Tom diante da advogada rival, para no fim acabarem caindo de amores um pelo outro. Até ele usando Dorrit foi bacana, e ao menos agora ele sabe da índole da garota.

E por fim, os grandes momentos do episódio foram os de Maggie e Peter. Desenvolverem o medo de confundir sexo e amor nela e isso foi uma boa sacada, além disso, retomaram de forma gostosa a amizade dela e de Mouse, e colocam as três ao lado de Donna, uma forma de lidar com a ausência de Carrie, que está cada vez mais focada em Manhattan.

No fim acabamos vendo a descoberta de Carrie de que entrou para a NYU... Simples e direta, a série é sempre algo gostoso de ver, coisas simples, momentos bons de adolescentes, mas sem ocultar as coisas, como quando Larissa fala que já foi a 3 velórios naquela semana por conta das mortes de seus amigos pela AIDS, e isso com bom humor, sem cair no dramalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...