ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

The Carrie Diaries | S02E09 - Under Pressure

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: Under Pressure
Número do Episódio: 22 (2x09)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Sobre pressão fazemos muitas burradas, mas sobre pressão também tomamos decisões importantes, que muitas vezes vem para o nosso bem. Com a premissa de certo e errado, mas em um contexto mais amplo, vemos nossos queridos persoangens tomando atitudes, quebrando a cara, se dando bem, mas sempre seguindo em frente.

Gostei de Dorrit mais leve, mas sem perder a garota decidida que tem dentro de si, e com isso é bom ver ela e Donna se dando bem, uma dupla inesperada. O interessante é que um menino as uniu, e o mesmo foi o problema de Dorrit que movendo montanhas para ficar com ele, criando pressão, acabou sozinha, já que ele tem namorada, se aproveitou da situação. Uma pena que ela não deu uma chance a Scott.

Imagem: The CW

Tendo que lidar com os problemas causados por Dorrit, Carrie se viu mãe e tendo que cuidar dos outros, principalmente de sua relação com Sebastian, já que Larissa lhe colocou cariminholas, por ela mesma ter problemas em se entregar.

Com o medo de onde iria sua relação com Sebastian, ela o afastou um pouco, ficou pensativa, e descobrir pela mãe dele que ele voltou, a fez ficar assustada, mas tudo se resolveu. Sebastian vai para Manhattan, morar no flat de Larisssa, só que mesmo assim, a relação dos dois não empolga tanto.

Gostei de ver Tom perdido no meio da relação de Larissa e Harlan, mas ele foi importante para apaziguar os ânimos dos dois, e fez isso usando a própria experiência, seu amor e sua vida. Acho bonito como ele sempre é dócil.

Dupla do episódio: Mouse e Donna. A forma como as duas buscam novos objetivos e acabam se trombando no beer-pong foi gostos, mas o melhor foi elas acordando abraçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...