ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 11 de janeiro de 2014

The Big Bang Theory | S07E13 - The Occupation Recalibration

The Big Bang Theory

Série: "The Big Bang Theory"
Episódio: The Occupation Recalibration
Número do Episódio: 148 (7x13)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

Continuando a trama de Leonard e Penny, quem diria que quem colocaria um pouco de juízo no casal seria Sheldon. São esses momentos de evolução dos personagens que realmente me agradam, o que me irrita um pouco é que para Leonard a única evolução é sua namorada, não vemos ele saindo muito de sua zona de conforto.

Imagem: CBS

Penny agora começa a agitar as coisas, focar em sua carreira de atriz e tirar seu sonho apenas dos sonhos, colocar em prática o que foi fazer na cidade. Enquanto isso, Sheldon mais uma vez nos mostra seu lado humano, mesmo que em certos momentos aja como um bebê, ou um animalzinho de estimação sendo domesticado.

Não vou também só criticar Leonard, o que ele fez em assumir que teme o desconhecido, que está cômodo onde ele está, foi um passo enorme para fazer Penny compreender a sua insegurança em apoiá-la em largar o emprego de garçonete e arriscar tudo. E como Sheldon falou, ela não tem mais 22 anos...

Imagem: CBS

Ri com a história de Bert e Amy e como Raj e Howard piora a situação a ponto dela ter um encontro com o homem, mesmo estando com Sheldon. As maneiras dela dar um fora nele foram descartadas pelos sentimentais que pensaram em como Bert sairia arrasado, sobrando para eles irem a um evento sobre pedras.

E Bernadette esteve ótima em sua jornada solo atrás de uma HQ para Howard, já que ela estragou a que ele tinha. O engraçado disso é que colocaram-na ao lado de Stuart e ele sempre é do elenco de apoio, um personagem com profundidade e problemas, sempre aparecendo nos momentos bizarros.

Imagem: CBS

Gostei da rivalidade dele e de Jesse, o dono da nova loja de quadrinhos do pedaço, mas o melhor foi como a amiga o defendeu quando as coisas pareciam se complicar. Só que Stuart não tinha o que Bernadette queria, e mesmo agindo estranho foi feliz comprar a HQ em terras inimigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...