ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Super Fun Night | S01E13 - Let the Games Begin

Super Fun Night

Série: "Super Fun Night"
Episódio: Let the Games Begin
Número do Episódio: 13 (1x13)
Emissora: ABC
Nota: 2,5 de 5

Eu achando que a relação de Kimmie e James fosse trazer dúvidas para ela, mostrar um lado mais medroso da garota, mas pelo contrário, quem acabou sofrendo com tudo isso foram Helen-Alice e Marika.

James não sai do apartamento das meninas e acaba ocupando mais espaço do que Jimmie e o próprio imaginam, criando atrito entre as garotas. A confusão foi sem sal, ainda mais com um desfecho tão previsível. Ao menos tivemos algo delicioso, a presença de Kendall com as meninas.

Previsível também, uma vez que não iriam abrir mais os personagens, o gostoso é que a todo instante pensei que fosse rolar uma aproximação delas, mas Kendall apenas as usou para se sentir melhor e fez isso muito bem, com direito a rir delas e reclamar de tudo no apartamento.

Richard como sempre mostrou seu grande coração e mesmo que a todo instante parece falar de seus sentimentos pela amiga, abriu os olhos de James, novamente, quanto a perdê-la.

As gracinhas de Rebel Wilson já não soam tão engraçadinhas, e os momentos de vergonha alheia crescem mais do que deveriam, tirando a graça da personagem. O interessante aqui é vermos como é a mente das meninas, onde elas podem falar mal uma da outra, mas se um de fora o fizer, elas são capazes de arrancar-lhe os olhos com as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...