ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Revolution | S02E11 - Mis dos Padres

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Mis dos Padres
Número do Episódio: 31 (2x11)
Emissora: NBC
Nota: 3 de 5

E a série para mim vai se esvaindo. Novamente a única trama que me empolga envolvem os nanos e foi uma delícia ver as explicações de Grace em cima das atitudes dos nanos com Aaron, e para ajudar, tivemos seu encontro com Priscilla.

Imagem: NBC

Este encontro trouxe duas divergências bacanas sobre o olhar em cima das visões deles com os nanos. Enquanto Aaron tinha o apoio de Cyn e os amigos, Priscilla foi abandonada pelo marido, que ainda levou os filhos, tudo por ficar vendo o pai e conversando com ele. Uma pena terem mostrado isso superficialmente.

Com isso Grace explica que a conexão dos dois com os nanos é totalmente fraterna, uma vez que por mais que ela, Rachel e Warren terem criado os "corpos" dos nanos, a inteligência artificial deles é projeto de Aaron com ajuda de Priscilla. As explicações e comparações dos nanos com neurônios e a cadeia que isso monta um cérebro foi excelente.

Imagem: NBC

Uma pena que se isso estava bom de um lado, o desenvolvimento de Charlie e Gene foi enjoada. Toda uma discussão e achando que era a construção de mais um centro, e na verdade estavam colocando as pessoas em quarentena. Ed que sua ajuda já que o povo da cidade está pegando tifo... Agora de onde isso vem? Espero que ao menos o desenvolvimento disso seja interessante.

Interessante igual o romance louco entre Neville e Julia está delicioso, uma vez que ela não quer perder a mordomia, enquanto ele quer ela de volta, nem que seja trabalhando para Doyle. Só que Jason criou problemas bonitos para os pais ao invadir o escritório do "padrasto". Ao menos ele descobriu a verdade e repassou, mas terá que pagar pela invasão...

Imagem: NBC

Longe dali, a trama de Bass e Connor foi totalmente previsível e enjoada. Agora é ver até onde irão com isso, já que os dois estão "de boa", desde que o pai consiga seu exército de volta. Rachel e Miles praticamente ficaram sobrando e olha, não fizeram muita falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...