ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Revolution | S02E10 - Three Amigos

Revolution

Série: "Revolution"
Episódio: Three Amigos
Número do Episódio: 30 (2x10)
Emissora: NBC
Nota: 2,5 de 5

Com plots sem sal a série continua desperdiçando tempo em coisas sem graça. A maneira como foi exposta a ladainha em cima de Connor, filho de Bass, foi a coisa mais previsível e chata até aqui, ao menos tivemos Aaron e Neville, esses sim nos surpreendendo.

Para Aaron nem tanto, apenas o vimos seguindo os próprios palpites com base nas informações dos nanites e indo até Spring City. A melhor parte disso é que Grace já está por lá, realmente me surpreendendo, já que eu dava ela como morta. Outro ponto importante é que Allenford talvez tenha falado demais ao mandar carta a casa branca, por sorte Jason a interceptou.

Digo sorte porque com a trama de Neville pegando fogo, as coisas devem perder um pouco o controle por lá. O confronto de Julia e Neville é sensacional, há amor, desejo e ódio na forma como eles estão se relacionando depois da queda dos mísseis, e a tensão entre eles é ótima. Com Neville matando Allenford os planos deles devem tomar um outro rumo, e Julia ganha status com as mudanças.

Rachel não fez muita coisa, enquanto Miles apenas estava se recuperando da tal infecção e foi de acompanhante para Bass até o México, onde deixou Connor ainda pequeno. Agora eles devem entrar em confusão para salvar Bass, que deve colocar Connor em risco. O discurso do pai ausente foi terrível.

E a trama de Charlie ao lado de Gene foi mais nula o possível. Tudo para mostrar que as tais laranjas interceptadas pelo doutor estavam contaminadas e assim os Patriotas devem querer dizimar a cidade e culpar alguma tribo ou facção. Será que Charlie e Genetrocaram as laranjas zuadas a tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...