ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Revenge | S03E13 - Hatred

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Hatred
Número do Episódio: 57 (3x13)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

Desde o tiro de Daniel o personagem cai cada vez mais no meu gosto e este episódio foi o ápice de suas canastrices. Não podemos negar que ele acabou sendo cria da vingança desmedida de Emily, mas ele está cada vez mais frio e distante, e perder novamente Sara o coloca em ponto de desespero.

DANIEL para Emily:
- Te deixar estéril foi um presente meu ao universo.

Para Emily o mais importante é manter as aparências e com isso ela debate com Sara sua presença na vida deles, mas a garota não quer perder seu amor mais uma vez depois das mentiras da atual esposa. Sem saída, Emily recorre a mãe de Sara, que acaba afetando a garota de verdade, já que ao se recusar a largar Daniel, a mãe diz que prefere desconsiderar ter uma filha, mesmo depois de tudo o que passaram desde o acidente, causado por sua relação com Daniel no passado.

Imagem: ABC

Daniel maluco coloca Emily contra a parede e se diz satisfeito com ela estéril, o que novamente abre um ponto cego na nossa garota vingativa. Esses momentos de bloqueios e atitudes inconscientes estão dando mais fòlego a personagem, que perde o controle sobre si mesma e faz coisas idiotas, como aparecer na casa de Nolan sem saber como e confrontar Aiden e sua relação com Niko.

Mas a melhor atitude dentro deste ponto cego é sua relação com Conrad. Eles chegaram a discutir sobre ela ficar ao lado de Victoria e condenar Lydia, mas o que choca foi ver que eles passaram a noite inteira juntos, com direito a camisas trocadas e elogios de Conrad a performance da garota.

Conrad ganha força com isso, e se não bastasse sua recém vontade de vingança, ter Emily ao seu lado é mais uma forma de apunhalar sua família. Ele colocou Margaux contra a parede ao mudar suas palavras na revista, e com isso tirou Daniel da publicação, tirando-lhe algo que amava mais que a esposa e sua amante.

Longe dessa guerra, mas em contato com ela, Niko segue forte atrás do assassino de seu pai, mas deve entrar em choque agora que achou a katana dele debaixo de uma cama na casa de Nolan. Resta saber a quem ela irá culpar... Como ela é um pouco cega para cima de Aiden, Emily deve sofrer um pouco até seu amor virar ódio.

Nolan expôs a maior fraqueza de Victoria a Patrick, e com isso descobrimos mais do passado pesado dela e de como foi estuprada por Jimmy, logo quando ela queria uma vida de adolescente normal, depois de tanto sofrer com a mãe. Patrick fica cada vez mais próximo da mãe e não duvido que parta para cima de seu pai, com intenção de destruir sua vida pacata.

As coisas seguem calmas para Jack, com direito a chamar Margaux para morar com ele...

O que promete pegar fogo é o retorno da 1ª esposa de Conrad, que quer seu trono de volta... O que será que ela será capaz de fazer?

3 comentários:

  1. Os diálogos ácidos entre a Emily e o Daniel lembram muito os da Victoria e do Conrad. Chega a ser engraçado ver a Emily fazendo o estilo Victoria.

    Dan, sempre que assisto algum episódio, entro aqui para ver suas análises e me gosto muito. Parabéns!
    Abraço

    Gian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado pela consideração :)

      A relação de Emily com Daniel está a um ponto de explodir, mas o melhor mesmo está sendo essas crises de personalidade.

      Abraço

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...