ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Revenge | S03E12 - Endurance

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Endurance
Número do Episódio: 56 (3x12)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

Gosto muito quando tudo parece perdido e uma luz no fim do túnel é mostrada, uma pena que a saída de um dos eventos principais do episódio tenha sido um pouco boba, ao menos o caráter dos personagens estão muito bem expostos...

EMILY:
- Quando meu pai estava na prisão, ele escreveu em seus diários sobre como o valor de uma vida pode ser diretamente medido pela nossa vontade de suportá-la. Que temos a notável capacidade de resistir á fadiga, de suportar a dor, de continuar lutando, enquanto não perdermos de vista pelo o que estamos lutando.

Perdendo o foco de sua vingança, Emily perdeu tal foco, já não compreendia pelo o que lutava, pensou em baixar a guarda e deixar as coisas acontecerem, mas as coisas mudaram ao encontrar duas coisas em seu caminho que a obrigou a reavaliar tudo.

A primeira é Niko, filha de Takeda que quer entender a morte do pai e ter Aiden para ela. Niko está disposta a fazer o que for necessário para tirar Emily do caminho de seu amado, dando até mesmo um soco em seu estômago para ela não melhorar tão rápido. O interessante será quando Niko descobrir que seu pai foi assassinado por seu grande amor.

A segunda coisa é o fato de que ela agora não pode mais ter filho. Vendo a felicidade de Jack com Carl, e que perdeu aquilo para sempre, ela não perdoará mais uma infelicidade que os Grayson coloca em seu caminho. Adorei a ideia de colocar um rádio no cachorro de pelúcia.

EMILY para Aiden:
- Eles me tiraram meu pai, minha mãe, minha melhor amiga, e agora isso.

Jack passou uma informação "errada" para Margaux ao ver que Emily decidiu por incriminar Lydia e assim ter a vingança contra Daniel em suas mãos. Margaux ainda pagará mais, já que Conrad irá mexer na edição de sua revista. Só nos resta imaginar o que será feito.

Imagem: ABC

Daniel foi atrás de Sara atrás de encontrar seu amor e pedir perdão por ela tentar se matar, mas descobriu ser um engano, já que ela escorregou, mas tudo voltou ao normal com a descoberta dela de que Emily fez o que fez para prender o marido.

Patrick traiu Nolan e roubou a caixa com o duplo infinito, mas o interessante é que ele foi avisado antes e trocou a caixa verdadeira com informações plantadas. Com isso Victoria não tem muita coisa contra a nora, mas se queima novamente.

Imagem: ABC

Gostei muito do confronto e do jogo de realidade de Emily para cima de Victoria e Daniel, cena tensa e muito bem colocada. Tem muita água para rolar debaixo dessa ponte ainda e "Revenge" só melhora ao não pensar tão grandiosamente como na 2ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...