ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Revenge | S03E11 - Homecoming

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Homecoming
Número do Episódio: 55 (3x11)
Emissora: ABC
Nota: 4,5 de 5

E depois de todo o calor causado com "quem daria o tiro" em Emily, o interessante deste episódio foram as consequências do desaparecimento da loira e depois a sua memória. Conseguiram trazer um clima incrível para o episódio e colocar Emily em uma posição mais do que complicada, uma vez que assumiu ser filha de David para Charlotte e agora estará nas mãos de Daniel.

Imagem: ABC

Mas o engraçado é que Daniel teve de enfrentar a verdade calado, já que Victoria propôs continuar a situação, só para proteger o filho, mas envolveu Conrad, pedindo a ele que incriminasse Lydia, já que ela não aparecia nas fotos de Margaux, assim como Victoria e o filho.

A crise instaurada entre Conrad e Daniel dá mais força ao jovem personagem, que chega a ser mais do que sem graça, para mim não tem a força necessária para levar o mimado a este ponto de conflito. Aqui seu mundo idealizado conflita com sua nova condição de quase assassino e ele não dá a carga necessária a um homem que pode perder tudo, até mesmo a mulher que ama, Sara.

VICTORIA para CONRAD:
- É um sentimento terrível, trair alguém que se ama. E estou muito grata de que você finalmente tenha tido essa experiência por si mesmo.

Conrad traindo Lydia foi sinero nas palavras de amor, mas teve que escolher o filho. Uma vitória para Victoria, que em momento de fúria partiu para cima da ex-amiga, que sujou o estofado de sua poltrona na tentativa de trazer "mais cores" para a sala.

E decepção é o que Nolan sentiu com Patrick, e o me desespera saber que o rapaz sabe sobre a caixa de Amanda no cofre, uma vez que ele praticamente promete devoção a todo custo a mãe. Quero ver o desenrolar disso, e espero que Nolan e Emily usem isso a seu favor.

NOLAN para PATRICK:
- Você decidiu por passar pelo 'Bates Motel', e francamente, Patrick, não estou interessado em garotos da mamãe.

Aiden ainda não me convence como par romântico para Emily e a entrada de Niko agita as coisas, já que ela deixa claro que o quer. Parece que ela está ao lado dos dois, uma cria de Takeda, mas não compreendi o que ela estava aplicando na veia de Emily.

Imagem: ABC

Charlotte está atordoada com o lance de Emily falar ser filha de David e colocou Jack no caminho da garota, e todo o discurso foi fofo, uma vez que ele se culpa por ter apressado Emily, que adiantou tudo só para sumir da vida deles, assim como ele pediu. Ela se lembrou de quem lhe deu o tiro e da ligação que tem com Amanda.

Esta segunda parte promete ser ainda melhor que a primeira se mantiver o clima de urgência instaurado, ainda mais que não há a necessidade de um flashforward para nos prender, mas acredito que ainda teremos vislumbres do futuro nos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...