ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pretty Little Liars | S04E17 - Bite Your Tongue

Pretty Little Liars

Série: "Pretty Little Liars"
Episódio: Bite Your Tongue
Número do Episódio: 88 (4x17)
Emissora: ABC Family
Nota: 3,5 de 5

E as mentirosinhas estão cada vez mais perto de descobrir quem está por trás dessa maluquice toda, mas -A e seu time não deixará isso acontecer tão facilmente, tanto que Hanna quase pagou com um dente, e meia dúzia de machucados na boca, por chegar perto de mais...

"Eu lhes disse: garotas mortas não podem sorrir. Parem de procurar. -A"

Chega a dar um novo fôlego ver as meninas tão próximas de descobrirem um pouco da verdade, mas ao mesmo tempo sabemos que os roteiristas e a produtora Marlene King tem o dom de criar episódios barrigas, onde informações pequenas soltas no próximo episódio já pode não significar nada dentro da trama.

Imagem: ABC Family

Aqui vemos que Hanna está mais esperta por estar se jogando dentro de livros policiais, ou tentando, já que lê só parte do livro e o final. Com a ajuda de um rapaz ela acaba tendo a brilhante ideia de ir atrás de quem pode ter mexido na ficha médica de Alison e assim invade o consultório do dentista da ex-falecida.

Óbvio que -A sabe de tudo e consegue pegar a ficha e triturá-la, não sem antes desconfiarmos do tal C. Cavanaugh que está ali, mas o estranho foi ele colocar o bilhetinho com a mensagem acima dentro da boca da garota. -A está voltando a velha forma e pronta para machucar quem se aproxime dele ou do A-team.

Quem quase fica cara-a-cara com a realidade de Ezra é Spencer, e ainda bem que isso aconteceu. A garota conseguiu reescrever o conto de verão de Alison e descobrir aos poucos seu caso com alguém mais velho e que gosta de cerveja e torta de framboesa. A forma como ela se encontra com Ezra, como ele desfaz da cerveja, mas a garçonete ainda mostra o gosto dele, tudo fez sentido, mas falta ver como a garota irá ligar as situações...

Ao mesmo tempo, o professor fica cada vez mais próximo de Aria, mas começa a mostrar um lado mais oculto que até Maggie teme. O encontro dele com Mona deve ter sido muito bom, principalmente pelo sorrisinho dela ao fechar a porta.

E ainda tivemos o retorno de menino Mike, que mostra gostar de garotas mais velhas ao se envolver com ninguém menos que Mona, o desespero de Aria foi engraçado.

Imagem: ABC Family

Só que o momento coração na guela ficou para Emily e sua perseguição, para ajudar Ezra se ofereceu para ajudá-la e Wayne aceitou o convite. O engraçado é que tudo pareceu na verdade uma forma de colocar Emily em risco e seu pai expor que está doente para ela. Seria sua perseguidora Alison tentando ajudá-la? Bizarro, mas vai saber...

Trilha Sonora:
# "Nothin' But Trouble" por Lily Lane;
# "See It For Yourself" por Sugar & The Hi Lows;
# "Just Let Me Know" por Eoghan Colgan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...