ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pretty Little Liars | S04E16 - Close Encounters

Pretty Little Liars

Série: "Pretty Little Liars"
Episódio: Close Encounters
Número do Episódio: 87 (4x16)
Emissora: ABC Family
Nota: 2,5 de 5

Mesmo sabendo que Ezra é "A", ainda não me desce a falta de maiores explicações, neste episódio temos a certeza de que há mais gente por trás de tudo isso, já que uma 2ª "A" surge no fim do episódio rasgando a foto de Shana e Alison e colocando fogo na mesma.

Interessante notar que Alison está mesmo separando Emily das demais ao focar suas atenções na sua "favorita", mas isso só piora a situação, uma vez que a deixa frágil para "A" ir em cima dela. Estava óbvio que não era "A" quem tinha pego Alison no hotel, caligrafia e forma de escrita diferente, mas a dúvida que ficava em cima da relação dela e Shana foi dissipada ao mostrar a verdade delas juntas e como "A" deve planejar algo para ela.

Imagem: ABC Family

A relação de Aria e Ezra fica insuportável a cada episódio. A cada cena só da vontade de pular para a próxima. Jake recebeu o aviso do professor ao machucar o pé, tudo por contar sua mentira para a namorada. Aria o confrontou e ele teve que se virar para mentir, mas quem era a loira que ele esbravejava no meio da rua? Aposto em CeCe.

Spener é outra que aos poucos afasta todos de sua vida. Ela vai indo fundo em sua busca por informações da morte da mãe de Toby, mas ao envolver Peter no assunto, a coisa desandou e o dinheiro e as desculpas do instituto se tornaram suficientes para Toby e família, só que sua brava insistência piora a situação em todos os cantos de sua vida. Peter está irritado por ela não aceitar o que ele fala, mas com Jessica DiLaurentis envolvida, a coisa complica; Toby a "empurra" por não deixar que ele e o pai aproveitem o momento de paz que possuem; enquanto Emily não quer mais conversar com a amiga por ela atrapalhar o seu encontro com Alison.

Enquanto isso, Hanna está cada vez mais triste, tenta se jogar para cima de Travis em um bizarro jogo de sinuca dentro da própria casa, mas Ashley abre os olhos da filha e então somos apresentados a um lugar que eu amaria ir. Se para os adultos existem as casas de tiro, porque não fazer uma versão light e colocar uma "casa de arremesso de pratos"? Seria uma terapia e tanto.

No fim a série continua dando poucas explicações, como sempre, e isso incomoda bastante, com a descoberta de Alison viva eu esperava que as tramas fossem ser mais dinâmicas.

Um comentário:

  1. 2,5 só? Este episódio merecia, pelo menos, 3 de 5

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...