ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Pretty Little Liars | S04E15 - Love ShAck, Baby

Pretty Little Liars

Série: "Pretty Little Liars"
Episódio: Love ShAck, Baby
Número do Episódio: 86 (4x15)
Emissora: ABC Family
Nota: 3 de 5

E nossas adoradas amigas simplesmente deram de presente os diários de Alison para nossa querida A, ou melhor, para Ezra. Com A finalmente tendo uma cara, fica mais fácil e interessante levar as coisas e ver como Ezra acaba conseguindo o que quer.

Fizeram das menins burra ao sair andando pelo colégio com o diário, mostrando para todo mundo que estava com elas. Elas sabiam que A ronda por todos os lados e ainda assim sentaram em uma mesa para discutir o que fazer. Sobrou para Ezra ver aquilo e ir atrás de Hanna, a última que ele viu com o diário.

A dúvida é se a ligação que Ashley recebeu foi de uma cliente mesmo ou uma das pessoas que estão no time de A. Ezra será que realmente comanda mais alguém nessa empreitada?

Hanna pediu desculpas e deu ideias do que fazer com o diário, mas estava muito triste por conta do Caleb e se abriu para algumas meninas. Enquanto isso Emily tinha encontros com Ali, que não fala muita coisa e as fazem lembrar de momentos constrangedores, como quando Hanna pegou Mike, 2 anos mais novos.

Gostei da maneira como Ezra invadiu o sistema do carro e causou uma pane e fez as meninas saírem perdida na floresta, o que obrigou Aria a levá-las para a cabana de um "tio", sendo que na verdade era onde la se encontrou por último com Ezra.

Spencer ficou atrás do pai, que desistiu do caso de Toby e agora está de encontros secretos com Sra. DiLauranti, o que deixa a menina cismada, por eles já terem um caso no passado. Engraçado que só em falarem em Jason eles ficam tensos, o que ele tem aprontado?

Com ela confrontando sempre o pai, fazendo acusações e ele apenas se esquivando, restou fugir para ficar com Toby, de mala e tudo...

Espero que a série desenvolva mais suas tramas e tire um pouco da sensação de enrolação que já está ficando ainda maior. É bom saber que Ali está viva e ter uma cara para A, mas isso ainda é pouco, quero mais desenvolvimento, mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...