ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pretty Little Liars | S04E14 - Who's in the Box?

Pretty Little Liars

Série: "Pretty Little Liars"
Episódio: Who's in the Box?
Número do Episódio: 85 (4x14)
Emissora: ABC Family
Nota: 2,5 de 5

Tantas possibilidades a se seguir com a descoberta de que Alison está viva, e o episódio foi morno, onde a única coisa que realmente chamou a atenção foi o figurino de Mona, que estava parecendo uma versão moderna adolescente da Chiquinha, a própria do "Chaves".

Acontecimentos sem sal, ausência de -A em planos mirabolantes, as meninas perdidas no cotidiano, tudo complicou para a série neste retorno. Emily e Paige estavam completamente perdida em uma discussão bizarra sobre seus sentimentos por Alison e como a garota a ignorou após beijá-la.

Imagem: ABC Family

A história das outras garota que seguiam Sara, e esta sim pode estar no túmulo de Alison não empolga, apenas a garota que confessa queria estar aliviada com a morte da amiga, não é o suficiente para manter a atenção na trama. E já imagino que elas devem dar um retorno mais adiante, ainda mais que todas já foram a Ravenswood.

Hanna estava focada em Caleb, que com sua ida para "Ravenswood" só sabia dizer que tudo era muito "complicado" e assim promover diálogos chatos e vazios que tentavam ser cheios de significados. Gostava do casal, e a separação era inevitável com a nova série. No mais ela foi espertinha durante todo o episódio e ainda deu uma nova chave: o diário de Alison.

Spencer ficou com Toby e arrumou uma forma de tirar a suspeita de suicídio da mãe, mas Peter quer ir além e fechar o sanatório, acabando com aquele ambiente. O estranho é que parece ter muita coisa por trás dele ainda e Peter parece saber de algo, ou está ao lado da empresa farmacêutica que tem interesse em não sujar mais o nome.

Aria voltou com Ezra, e voltaram com o mistério de -A no fim do episódio, se o próprio é -A, porque fazer mistério dele e o tal porão? Será que Mona foi pega? Sim, Mona foi peça chave no episódio, ela conseguiu diversas insinuações e "ameaças" de Ezra, por isso cogito que o mesmo fez algo a Chiquinha, mas isso só no próximo episódio para descobrir.

E por fim tivemos Ashley indo trabalhar com a Sra. DiLaurentis na imobiliária, além do fato da mãe falar com a filha e este emprego ter sido um presente de Alison.

Trilha Sonora:
# "This Is What Makes Us Girls" por Lana Del Rey;
# "Things I'll Later Lose" por Lily & Madeleine;
# "Yes It Do" por Chris Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...