ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pretty Little Liars | Marlene King garante mudanças na série no final da 4ª temporada

Ontem "Pretty Little Liars" voltou para finalizar sua 4ª temporada, e as 4 personagens terão que lidar com uma situação diferente do que tinham até aqui, afinal, agora Alison faz parte da problemática de -A, acabando com teorias fantasmagóricas ou de alucinações.

Imagem: ABC Family

Marlene King disse em entrevista ao Huffington Post que o quebra-cabeças em cima do desaparecimento de Alison será resolvido ainda nesta 4ª temporada, culminando em um explosivo final.

"Antes que a temporada acabe, os fãs descobrirão o que aconteceu a Alison na noite em que desapareceu e porque ela deixou Rosewood. Eu acho que o final realmente muda todo o curso do show. É uma surpresa e um fascinante evento de virada". disse King.

"Eu sempre pensei em 'Pretty Little Liars' teria cinco temporadas, mas quando gravamos este último final e vimos a máfica que ele trouxe a este grupo de atores, eu comecei a pensar que tem mais história para contar aqui", continuou King. "Há definitivamente mais história a se contar além das cinco temporadas. Nós quase reinventamos o show no próximo season finale".

King também deixou claro que teve em mente Ezra para -A "desde muito cedo" e que "não vimos o final de CeCe Drake".

ELa ainda deu dicas sobre a lealdade de Mona, que sempre está em questão: "Mona é uma personagem muito complexo. Eu acho que Mona tem um profundo e verdadeiro amor por sua amiga Hanna. Acho que Mona tem ressentimentos por Alison e muito disso será explorado nos próximos episódios".

Com informações de Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...